2.28🦋

49 4 21
                                    

Subo minha mão pela sua nuca e deixo um carinho em seus cabelos, enquanto ele aperta minha cintura levemente. Já devemos estar assim a alguns minutos apenas aproveitando a companhia um do outro na banheira do quarto de hotel. Gosto dos nossos momentos assim, são poucas as vezes que nós permitimos isso, geralmente eu tenho sempre sair logo pra faculdade ou estágio e o Corbyn, para gravações ou shows.

- Acho que já posso dizer que o Brasil é o meu lugar favorito - beija meu ombro, me fazendo rir.

- Essa é a primeira vez que viajamos juntos, que nós permitimos fazer isso - levanto minha cabeça do seu ombro - Podemos fazer isso mais vezes.

- Onde gostaria de ir? - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e deixa um carinho na minha bochecha.

- Canadá - ele sorrir.

- Amor, um lugar tropical.

- Eu sei que não gosta tanto assim do frio, mas já vivemos em um lugar tropical demais, não acha? - faz uma careta, mas logo assente rindo - Posso pergunta ao Josh os melhores lugares pra ficar e pontos turísticos. Eu ia amar uma jacuzzi climatizada com você - ele sorrir de lado entendendo o meu ponto.

- De repente o Canadá não é tão ruim assim - do um tapa em seu peitoral, rindo.

- Você é safado - sua boca vai de encontro a minha, deixando um aperto mais forte na minha cintura. Posso sentir sua excitação no meio das minhas pernas, que não estão muito diferente. Uma de duas mãos vai de encontro a um dos meus seios, me fazendo soltar um gemido durante o beijo - Vamos para a cama - ofego.

- Não, a banheira é sempre o melhor lugar - rio e ele me beija novamente, puxando meu corpo mais pra se.

(Ps: Não escrevo hot, posso até iniciar algo, mas não consigo desenvolver. Então me desculpa gente, sem hot aqui)

[...]

- Pra quem é a entrevista? - me sento e puxo o lençol para cobrir os meus seios. Nós acabamos na cama, no chão por causa do calor, e depois na cama de novo.

- Febre Teen - sorrio. Corbyn terminar de abutoar a camisa social preta e vem até mim deixando um selinho em meus lábios.

- Gosto da Febre Teen, diferente de alguns sites de fofoca sobre os famosos, ela é a única que leva o trabalho realmente a sério - passo a mão nos seus cabelos.

- Então estamos em boas mãos - rio.

- Estão sim - beijo sua bochecha e me levanto enrolada no lençol - Quantas entrevistas antes e depois do show?

- Contando com essa, acho que umas sete, incluindo programas de tv - deixo o lençol na cama e vou para o banheiro tomar o meu banho - Vamos almoçar no hotel com vocês. Any disse que vai levar vocês nós pontos turísticos daqui e depois na casa dela.

- Aí é mesmo, eu tinha esquecido que ela é daqui - escuto sua risada.

- Os meninos já estão me mandando mensagem pra descer.

- Boa entrevista, amor. Nós vemos mais tarde. Te amo - grito.

- Também te amo - escuto a porta bater logo em seguida.

Termino o meu banho e vou até a minha mala, procurando por uma roupa confortável e fresca para o clima daqui. Aparentemente vamos na praia agora de manhã, então eu visto meu biquíni preto e um vestido florido por cima, que não é tão curto. Agradeço por meus cachos já estarem bem definidos, e o único trabalho que eu vou ter com ele, é quando voltar da água salgada. Calço uma havaiana branca e pego minha bolsa com alguns pertences.

Já havia tomado café da manhã com o Corbyn no quarto, por causa dos remédios, preciso tomar café bem cedo. Então apenas iria fazer companhia aos meus amigos, que já estavam a minha espera no saguão.

- Oi gente - cumprimento todos e me sento ao lado da Raquel - Onde está a Ashley e o Nathan? - Nathan é o namorado fotógrafo da Ashley. Vocês lembram dessa história não é?

- Foram dormir tarde ontem - Any se pronuncia rindo - Não pelos motivos que estão pensando, mas sim porquê se perderam nas ruas do Rio e eu tive que ir ajudar - gargalhei.

- Como eu não soube disso?

- Tá tudo no nosso grupo da viagem, acho que você estava um pouco ocupada - Any me acusa e eu reviro os olhos rindo.

- Me erra, Ana - ela mostra o dedo do meio pra mim - Podia estar fazendo o mesmo né? Assim estaria com menos mal humor.

- Com quem? O vento?

- Todo mundo sabe que vocês - aponto pra ela e pro Josh - Se pegam escondido.

- Sabem?! - Josh pergunta arqueando as sobrancelhas, nós fazendo gargalhar.

- Josh! - Any da um tapa no seu braço - Você acabou de confirmar - ele coça a nuca nós fazendo rir mais.

Instagram:

@S/nMoon

@S/nMoon: Oi RJ 🌻🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@S/nMoon: Oi RJ 🌻🇧🇷

Comentários:

Loweswdw: A S/a no Brasil é meu ponto fraco.

JuliaArtstic: Uma gata na minha tml.

Corbynbesson: Eu venci tanto
↪️
S/nmylove: Sabemos Corbyn, sabemos.

@Anygabrielly

@Anygabrielly: Silêncio, eu trouxe minha nordestina favorita pro Rio de Janeiro 🤍🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Anygabrielly: Silêncio, eu trouxe minha nordestina favorita pro Rio de Janeiro 🤍🇧🇷

Comentários:

Corbynbesson: Deus tá vendo você pegando carona no barco dos outros. Quem trouxe foi eu, brasileira do Paraguai.
↪️
Anygabrielly: Vai arranjar o que fazer calopsita morena.

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora