- Jas - chamo a ruiva que passa por mim indo pra cozinha - Por que 'ta trancada no quarto o dia inteiro? - ela para e encosta o corpo na bancada, de frente pra mim.
- Sem vontade socializar - da de ombros sem muita importância.
- Conta outra - ironizo e cruzo os braços - O que aconteceu? - suspira coçando o nariz.
- Eu... terminei com o Rafa - arqueio as sobrancelhas respirando fundo - Olha, eu não falei nada porquê não tava afim de escutar ninguém se lamentando por mim - se senta no sofá, ao meu lado - Eu tô bem, o Rafa também. Aparentemente ele já tinha essa ideia na cabeça assim como eu.
- Mas você ainda está magoada, por que? - passa a mão no cabelo.
- Ele vai embora. A família do Rafa vai morar em New Orleans. Em relação ao namoro, tudo bem, já não éramos como antes, mas você sabe o quanto a amizade dele é importante pra mim, o quanto me faz bem - assinto - Eu só - sua voz fica embaçada - Eu só não sei se consigo ver ele indo embora. Não quero ficar longe dele - abro os meus braços e ela se joga neles começando a chorar.
- Olha, eu também vou sentir saudades dele, assim como todo nosso grupo vai. Mas as redes sociais existem pra isso agora. Podemos conversar com quem mora distante de nós, e tenho certeza que não a distância que irá separar você - beijo sua cabeça - Vocês são ótimos juntos, e tenho certeza que nada irá mudar estando separados. Vocês podem até seguir com a vida. Conhecer gente nova, e fazer novas amizades, mas ainda serão amigos, ok? - a ruiva assente fungando - Ei, levanta - se senta novamente, e eu limpo suas lágrimas - Que tal uma maratona, hum?
- Série ou filme? - rio pela sua voz arrastada e embaçada.
- Série. The Originals, terceira temporada, o que acha? - ela sorrir.
- Minha temporada favorita - assinto.
- Não entendo sua temporada favorita ser a que a família inteira morre, mas tudo bem - me mostra a língua.
- É a sua também! - acusa limpando o rosto com um lenço umedecido que estava encima da bancada, do lado do sofá.
- Não totalmente. A Cami morre, todos sofrem e o Marcel fica mais insuportável do que já era antes - reviro os olhos. Procuro pelo Prime Vídeo na televisão e coloco a série.
- Mas o Kol volta - sorrir de lado.
- Mas o Kol volta - afirmo concordando com um sorriso malicioso.
- Você facilmente trocaria o Corbyn pelo Nathaniel Buzolic - acusa rindo e eu a olho indignada.
- Sem chance.
- Fala isso porquê o Nathaniel está bem longe de você conhecer, já o Corbyn é caidinho por você.
- E eu sou por ele - ela revira os olhos - Mas se eu tivesse oportunidade de pegar o Nathaniel...
- AH! CHUPA CORBYN - grita me fazendo rir.
- Ele nem está aqui e mesmo assim implica com ele? - deita sua cabeça no meu colo com uma almofada.
- Nunca vou deixar de implicar com ele - da de ombros - É uma implicância saudável - rio - Sou feliz por ele te fazer feliz.
- E pode ter certeza que ele me faz muito feliz - ela sorrir encarando a TV - Lembra de quando vocês falavam que iríamos ficar juntos?
- Você duvidava de nós, mas estávamos certas - se caba, me fazendo rir - Mesmo com os acontecimentos ruins, descartando a parte que você sofreu um acidente, fico feliz com o caminho que nossas vidas seguiram - assinto, mesmo que ela não esteja vendo - Você vai ser uma psicóloga incrível. Eu estou realizando o meu sonho de ser atriz - a Jasmim andou fazendo uns testes para papéis pequenos em séries de um porte não tão grande, por causa da sua pouca experiência. A ajuda da Ashley foi maravilhosa por causa da sua influência, e agora a ruiva tem uma confirmação a receber de um estúdio de gravação, mesmo ainda estando no ensino médio - A Júlia está se dando bem na faculdade de advocacia, assim como a Raquel, na de pediatria.
- O quarteto perfeito, não acha? - ela sorrir concordando. Escutamos batidas na porta, e ela grita falando que pode entrar - Oi amor - Corbyn passa por ela com um pequeno sorriso no rosto.
- Meu Deus, nem aqui eu tenho paz - a ruiva choraminga - Olha, sua namorada estava te trocando pelo Nathaniel Buzolic - ele rir.
- Até eu me trocaria por ele - ela rir e revira os olhos.
- Credo, casal perfeitinho.
Corbyn deixa um selinho em meus lábios e se senta no chão de frente pra mim - O que está aprontando? - arqueio as sobrancelhas.
- Muita coisa, meu amor - sorrir de lado. Ele pega uma sacola e tira um fone abafador de ruídos.
- Pra que é isso?
- Lydia tem condições sobre a viagem, essa é uma das condições - da de ombros - Temos que seguir todas a risca.
- Ainda não me disse onde vamos - encaro os dois.
- E você só vai descobrir no aeroporto - reviro os olhos rindo.
°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomanceSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...