"Era só uma semana né?
Em uma semana muitas coisas podem acontecer, até sem nosso consentimento"••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Dois dias depois...
Me concentro em organizar os horários dos pacientes da doutora Sandra. Ficava um pouco mal por ser muitos, muitas pessoas precisando de ajuda psicológica, mas ficava feliz por procurarem ajuda e não fazerem nada sozinhos ou por impulso em um situação ruim.
Desde de cedo eu tô sentindo um aperto no coração, não sei dizer o que é, mas tentei ignorar ele a manhã inteira, a doutora Sandra percebeu minha inquietação até perguntou se eu estava bem pra trabalhar, eu só falei que sim, não era caso de doença, era apenas um sentimento ruim que eu não entendi o por quê de está alí.
- S/a - a mulher para na minha frente com um sorriso gentil nós lábios. Ela não me chamava pelo nome, falava que era formal de mais e não gostava disso, então passou a chamar pelo meu apelido, desde então todo mundo acha que meu nome é esse - pode desmarcar algumas da minhas consultas no final do dia? Meu filho adoeceu e eu odeio ficar longe dele quando está assim.
- Claro, sinto muito senhorita Sandra, tenho certeza que ele ficará melhor - sorrio.
- Obrigada querida, e como você está se sentindo?
- Um pouco melhor obrigada, nada com o que se preocupar - ela sorrir e pede licença voltando ao seu escritório.
Desmarco as três consultas que ela teria a noite, e coloco para o dia seguinte, não poderia deixar essa pessoas na mão totalmente, então para o dia da sua consulta não demorar demais eu sempre coloco para o dia seguinte. Escuto a porta de vidro do local se abrir e vozes que era muito familiares pra mim.
- O que fazem aqui? - pergunto rindo de Júlia que brigava com a porta, ela fechava sozinha, mas a morena insistia que não - para de brigar com a porta.
- Viemos te ver - Raquel para na minha frente - sabemos o quanto ficou mal com a ida do Corbyn para Las Vegas, queremos saber como você está.
- Já que não podemos te roubar daqui - Jasmim diz.
Ah, esqueci de mencionar, Raquel e Júlia chegaram aqui verão passado, demoraram mais um ano pra poder vim por causa dos seus vistos que deram problema, então estão tentando aproveitar o máximo de coisas possíveis que tem aqui, levando a Jas junto. As suas aulas só começariam mês que vem.
- Eu tô bem ok? - mexo no computador - nada com o que se preocupar.
- Você é péssima nisso - diz revirando os olhos - escuta, depois que o Corbyn quis dividir o apartamento, você passa muito tempo lá, já que ele não vai está essa semana, fica lá em casa - faz carinha de cachorro que caiu da mudança - por favor, afinal é a sua casa também.
- Já tinha isso em mente - suspiro - só preciso pegar minha coisas no apartamento quando sair daqui.
- AAAA que ótimo - Raquel da uns pulinhos batendo palmas - temos que ir agora - olha no relógio - temos que está no cinema em meia hora, beijos - elas saem do local mandando beijos e rindo.
Sento na cadeira respirando fundo, pego um vasilha com um lanche que eu trazia todos os dias para quando eu sentisse fome, era sempre a mesma coisa ou eu poderia variar nós dias, misto quente com um achocolatado. Costumo dizer que meu paladar é de criança, sou muito enjoada com comida e amo doces.
Sou péssima em comer saladas, simplesmente não consigo, se for misturado com a comida até vai, mas puro? Não.
Começo a comer e mexer nas redes sociais, sempre ficava vendo vídeos aleatório no TikTok, ou no Instagram vendo os storys do povo, raramente aparecia páginas de fofoca, porém é meio difícil escapar delas quando te marcam. Entro na publicação e começo ler a matéria, meu mundo simplesmente cai depois de ver a foto e o que dizia na publicação.
"Cidade que pode tudo? Até trair a namorada talvez.
Nesta noite de quinta feira, o cantor e compositor Corbyn Besson foi visto nas ruas de Las Vegas com a modelo Maya Miller, no início pareceu que estavam discutindo, porém com um pouco mais de espera conseguimos capiturar o momento em que se beijam"
Desligo o celular assim que vejo a foto, meu mundo desabou a partir daquele momento. Começa a chorar sem parar, meu coração estava mais apertado do que antes. A única coisa que se passava na minha cabeça era: "Por que ele fez isso comigo? Não era mais fácil terminar antes, só que me fazer passar por isso". Meu coração estava mais que acelerado, coloco a mão por cima do meu peito tentando respirar devagar, mas é impossível quando todos os pensamentos ruins possíveis estão lhe atormentando.
Peço que a Sandra me deixei sair mais cedo e ela libera assim que ver meu estado. Ela tentou me convencer a ficar até ficar mais calma, só que eu precisava sair dali, eu precisava ficar sozinha. Comprei um carro assim que as coisas estavam melhores, muito melhor do que ficar pagando Uber toda hora.
Ligo o carro começando a dirigir pra casa. Minha mente só se perguntava o por quê dele não ter terminado comigo antes, ter me deixado passar por isso, ter me magoado quando disse que não faria mais isso.
Escuto o celular tocar e pego o mesmo atendendo sem nem ver quem era.
Ligação on:
- S/a! - escuto a sua voz do outro lado do telefone.
- Por quê me ligou? Não quero falar contigo.
- Me escuta por favor, vamos conversar, deixa eu explicar o que aconteceu - dava pra escutar sua voz falhando.
- Acha que damos certo ainda Corbyn? - minha voz falha e eu não consegui controlar as lágrimas - sempre que tentamos algo de errado aconteceu, algo sempre vai nós separar.
- Sim, eu acho que damos certo sim, porque eu te amo - paro no sinal.
- Se me amasse, não me trairia.
- Eu não te traí - fala um pouco alto - eu não te traí pequena, por favor acredita em mim.
- Vamos conversar então - ele suspira.
- Vou pegar um voo ainda hoje pra casa, por favor não desista de mim.
Do partida no carro quando o sinal se abre, quando estava virando a esquina algo bate em meu carro fazendo o mesmo se descontrolar, tento firmar ele na estrada só que já é tarde de mais, bato em um poste. Sinto algo me perfurar no estômago, minha vista pesar e tudo vai ficando escuro, não escuto e nem vejo mais nada.
- S/a!
Ligação off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Paixão Inesperada•
RomansaSua vida pode mudar muito com uma simples escolha, imagina uma viagem! S/n uma jovem de 20 anos se muda para a Califórnia, para realizar sua tão sonhada faculdade de psicologia. Mas ela não imaginava que uma conversa com o seu vizinho, poderia mudar...