7🥀

204 15 17
                                    

A minha vida inteira passei a pensar no meu futuro, se teria uma família linda, se iria me casar, qual emprego teria, se iria continuar no Brasil, se minhas amizades continuariam as mesmas, mas sabemos que depois de um tempo, só os verdadeiros ficam. Está aqui na Califórnia, assistindo um pôr do sol tão bonito quanto esse, o mar calmo com o sol desaparecendo no horizonte e uma linha laranja na água. É simplesmente incrível.

As vezes eu gosto de ficar sozinha em silêncio sem ninguém por perto, penso melhor e me acalmo pra seguir fazendo tudo que tenho pra fazer no resto do dia. Ter os meninos por perto, principalmente o Corbyn, me ajudou muito na adaptação aqui, fiz amigos que nunca imaginei fazer, fiquei "famosa" sem querer ser, e fiz um amigo muito fofo que não o quero longe. Tudo isso em apenas quatro dias, imagina os próximos quatro anos?

Hoje era Sexta feira, estava aproveitando os últimos dias sem aula o máximo que puder, a única coisa que teria que fazer era comprar os materiais escolares, mochila eu já tinha pois ganhei da minha tia. E iria no shopping logo após o por do sol, já que lá ficava aberto até as 21:00 da noite.

Me levanto da arreia limpando o meu short e ajeito o meu cabelo que estava um pouco bagunçado por causa do vento. A praia não é tão longe de onde eu moro, então não demorava muito, logo que chego na varanda da minha casa escuto uma voz feminina me chamar.

- S/n! - olho pra trás vendo um loira vim até mim animada - Menina, onde estava? Vim aqui mais cedo, só que ninguém atendeu.

- Ah, eu estava praia.

- Sozinha? - assinto - Por que não me chamou? Ou até o meu irmão?

- Não queria atrapalhar nem nada, e eu também precisava ficar um pouco sozinha pondo as ideias no lugar - sorrio e ela segura a minha mão.

- Quando precisar conversar com alguém, pode me chamar ok? Serei sua melhor amiga aqui - faz uma pose rindo e eu rio também.

- Obrigada Ash - ela sorrir mais ainda pelo apelido.

- Ah, lembrei pra que eu vim te chamar - bate a mão na testa - Vamos no shopping?

- Na verdade, eu já ia lá, preciso comprar os meus materiais.

- Aaaah, então vamos juntas, vou me arrumar, aí a primeira que terminar chama a outra, ok? - assinto e ela manda beijo correndo pra sua casa.

Entro em casa e vou direto pro quarto me arrumar, não tinha muita noção do que vestir, então só fiquei procurando alguma roupa confortável no guarda roupa. Acabou achando um calça jeans rasgada e um top branco de manga, opto por usar essa conjunto com um tênis all star preto, deixo a roupa separada na cama e vou para o banheiro tomar um banho.

Termino o meu banho e saio só de toalha do banheiro, vou até a janela fechando a cortina, visto a roupa me olhando no espelho tendo a certeza que tinha ficado bom. Abro a cortina novamente encontro um popstar encostado na sua varanda olhando diretamente pra minha janela, parecia só está esperando a hora que eu iria abrir.

- Olha, eu vou acabar considerando a opção de você ser um psicopata novamente - falo abrindo a janela sorrindo debochada.

- Não, talvez eu só esteja viciado em você - eu o olho chocada e ele começa a rir.

- Mas que cantada péssima - falo rindo - Bom, tenho que terminar de me arrumar.

- Vai sair? - assinto - Com alguém? - confirmo novamente e ele fecha a cara - Com quem?

- Com a sua irmã - do de ombros e ele suaviza a expressão deixando escapar um risada passando a mão na nuca.

- Tá me trocando pela a minha irmã, cachinhos? - coloca a mão no peito fazendo drama.

- Eu? - coloco a mão no peito - Jamais - rio - Agora beijos, vou voltar a me arrumar - ele acena pra mim sorrindo e eu vou até a minha penteadeira arrumando o meu cabelo, definindo os cachos. Resolvo fazer um penteado, amarrando metade do cabelo alto, deixando uns cachinhos caídos no meu rosto. O bom de cabelo cacheado, é que se você arrumar ele bem, ele fica muito chique pra ir pra qualquer lugar, sem precisar de muita coisa.

Termino de me arrumar e percebo que a Ashley não tinha aparecido aqui ainda, então vou ter que ir lá atrás dela. Pego a minha bolsa e coloco o meu celular alí, saio de casa e tranco, ando até a casa da Ashley tocando a campainha. Sou recebida por uma mulher mais velha loira muito bonita com um sorriso no rosto.

- Olá, posso ajudar? - ela pergunta simpática.

- Olá, sou a sua vizinha, a Ashley me chamou para ir no shopping com ela.

- Ah, agora entendi o motivo de você ser o maior assunto dessa casa - fala e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas - Eu sou a Saskia, mãe da Ashley e do Corbyn.

- É um prazer senhora Saskia - ela aperta a minha mão.

- Não me chama de senhora querida, por favor, assim eu me sinto velha - fala brincando - Pode me chamar só pelo nome ou até sogra.

- MÃE! - o Corbyn reclama descendo as escadas.

- Que foi? Não falei nada - pisca pra mim e eu rio ainda bem envergonhada - Vou chamar a Ashley, vem entra - ela da espaço pra eu entrar na casa e sobe as escadas me deixando na sala com o Corbyn.

- Você tá vermelha, que fofa - vem me dá um abraço e beijando a minha testa.

- Sou fofa quando quero - do de ombros rindo - Então, voltou pro estado de vegetação?

- Sim né, você passou o dia fugindo de mim hoje - faz um biquinho.

- Eu não fugi de você, só falei que não estava afim de sair hoje e você também não foi lá em casa, de qualquer forma sou inocente nessa história - falo rindo.

- E vai sair agora - junta as sobrancelhas

- Porque lembrei dos materiais que tinha pra comprar, aí como sua irmã já ia me chamar pra ir no shopping.

- Ok ok, te perdoou - se afasta sentando no sofá e eu o olho indignada.

- Estou pronta pombinhos - desce as escadas.

- Não somos pombinhos - respondo olhando pra ela, me recusando a olhar pro Corbyn nesse momento.

- Ainda, meu anjo - Ashley vem até me, apertando as minha bochechas rindo.

- Vamos logo Ash - puxo sua mão pra fora da casa.

- Espera - volta pra dentro correndo, e volta com uma chave de carro na mão com o maior sorriso do mundo - Não iremos a pé, consegui convencer o meu irmão de emprestar o carro - bate palminhas e eu balanço a cabeça rindo.

O resto do dia no shopping até que foi divertido, comprei os materiais que precisava, até que não eram muitos. Andei em praticamente todas as lojas de roupa que existia ali, a Ashley não aguentava ver uma que entrava e pra sair era um custo, sempre me perguntando se eu não quero comprar alguma roupa, mas eu nunca fui disso, comprar bastante roupa, só compro o necessário. Nesse meio tempo, descobri o que tínhamos em comum, ela ama livros assim como eu, então o resto do passeio foi falando sobre os livros que já tínhamos lido.

- Então, esse fim de semana vamos pra uma casa de praia da nossa família, vai nossos pais, eu e o meu irmão e os meninos da banda, que praticamente vivem na minha casa - revira os olhos rindo e colocando as minhas compras no sofá da sala - Você quer ir? - faz uma carinha de cachorro abandonado.

- Não sei Ash, não vou atrapalhar? - pergunto apreensiva. Acabei de chegar, não quero me intrometer em nada.

- Que isso menina, eu tô te chamando, e tenho certeza que o Corbyn vai ficar muito feliz se você for - fala com um sorriso malicioso - Vai por favor....

- Tudo bem - suspiro e ela comemora - Deixando claro aqui, eu e seu irmão não temos nada e nem vamos ok?

- Aham, quer enganar quem? Eu vejo o jeito que se olham, e o tanto que ele te quer por perto a todo momento - eu ia falar, mas ela é mais rápida - E antes que você possa contestar, te vejo esse fim de semana - vem até me abraçando - Lá eu posso te confirmar isso - sorrir travessa e sair da minha casa.

Ai ai, onde é que eu fui me meter meu pai.....

•Paixão Inesperada•Onde histórias criam vida. Descubra agora