𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Sexta feira, graças a Deus, que semana chata, não fiz nada, mas foi chata, no momento estou indo para a escola, atrasada, porque eu e o Josh ficamos conversando até de madrugada, mas o querido acordou, eu não. Enfim, cheguei na escola, fui para a primeira aula, no caso biologia.
-Senhorita Campbell, atrasada- meu professor de biologia fala bravo.
-Eu sei, foi mal- digo, não dando importância alguma para o fato de estar atrasada.
-Nós já separamos as duplas do semestre, como é número ímpar, você vai ficar com o senhor McCall e o senhor Patterson, então vão ser um trio- ele explica.
Essa é a pior parte de chegar atrasada, porque você não pode escolher nada. Eu preferia ficar sozinha, mas não tem como, ainda fiquei com a dupla dos estranhos. Não falei nada, apenas revirei os olhos, então fui sentar do lado deles e o professor continuou a explicar. Só encostei na mesa e logo peguei no sono.
•••
-Oww acorda aí, hora do intervalo- alguém me chama, me balançando e eu abro o olho já irritada.
-Não me toca- falo com um garoto que eu nem me lembro o nome, é o amigo do McCall.
-Foi mal, tá na hora do intervalo- ele fala na defensiva.
-Graças a Deus- digo levantando e pegando minha mochila.
-Nós já temos um trabalho, mas você não ouviu, porque estava dormindo- diz o Landon todo putinho da vida.
-Quem você pensa que está falando?- pergunto rude.
-Com uma irresponsável, tinha que ser ela que fica com a gente?- ele pergunta para o garoto loiro que eu até agora não sei o nome.
-Qual o seu nome querido?- pergunto.
-Jordan? Qual é? Eu estudo com você desde o primeiro ano- ele diz passado.
-Sério? Em que matéria?- pergunto surpresa.
-Biologia- ele responde simples.
-Ok, Jordan de biologia, fala para o seu amigo aí abaixar a bola- digo.
-Eu tô na sua frente porque não fala isso para mim?- Landon diz afrontoso e eu me irrito.
-Você tá brincando com fogo moleque- falo chegando perto dele, ficando cara a cara. Nós éramos quase do mesmo tamanho, ele era um pouco mais alto. Sua feição que antes estava brava, mudou para uma feição de medo- Bom que você tenha medo mesmo, isso pode te salvar- balanço o rosto dele com a minha mão- Falow seus nerd- digo saindo da sala.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...