♠️29°♠️

3.6K 162 134
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Acordo, olho para o lado e vejo Landon dormindo que nem um anjo, então me lembro da noite de ontem, foi absurdamente prazerosa e diferente, não sei explicar o que eu senti, algo diferente, nunca me senti daquela forma, ele me olhava de uma forma, não como se eu fosse um objeto que ele pode fazer o que bem entender, mas sim, de uma maneira tão profunda, falando que eu sou incrível, não de uma maneira maliciosa, ele é diferente, aquilo não foi apenas sexo pra ele, bom e pra mim também não foi, depois da transa perfeita que tivemos, tomamos banho juntos, geralmente eu iria embora e nem olhava mais na cara da pessoa, mas com ele não, eu fiquei e ainda tomei banho, para mim não é apenas tomar banho com alguém, era um momento muito íntimo, passa dos limites do sexo ou algo do tipo, depois ele ficou fazendo carinho no meu cabelo por horas, mesmo cansado, só porque eu falei que estava gostoso e que não era pra parar, então nós dormimos, ele abraçando minha cintura e eu não me senti desconfortável, eu me senti em paz, muito bem inclusive, estou confusa pela primeira vez na vida, isso não é nada bom, tento me mexer para levantar, mas acabo acordando o Landon, que abre os olhos devagar e olha para mim sorrindo, ele fica sexy até quando acaba de acordar, o que está acontecendo comigo? Até uns dias atrás eu não achava ele sexy, agora ele respira e eu já acho sexy, quando meu ódio virou tesão? Até uns dias atrás nós nos odiávamos, agora faz algumas horas que ele perdeu a virgindade comigo.

-Bom dia- ele diz com a voz rouca.

Ok, isso foi extremamente sexy.

Porra Sienna, se controla caralho, ele só disse bom dia.

-E aí?- digo sem dar muita importância.

-Que horas são?

-10h25.

-Tá cedo, volta a dormir- ele diz com voz de sono.

-Não, tenho que resolver umas paradas- na verdade, eu não tenho nada para resolver, só acordei não me sentindo tão bem assim, não quero ter que descontar tudo nele.

-Que paradas?- ele pergunta curioso, não deu certo criar desculpas, pelo visto, vou ter que ser grossa, só assim para ele me deixar.

-Voltou a ser intrometido?- digo grossa.

-Nossa... Voltou a ser grossa?- ele diz rebatendo o que eu disse.

-Nunca parei- dou de ombros e ele suspira- Olha McCall, só sai daqui- digo impaciente, a qualquer momento poderia surtar com ele.

-Agora é assim?- pergunta sério- nós transamos e você vai fingir que nada aconteceu?- seu tom de voz é desanimado.

-Vou, você deveria fazer o mesmo, além do mais só foi uma transa- não foi só uma transa, eu acho que estou desse jeito hoje, porque eu estou me sentindo confusa, ontem eu senti coisas diferentes, não foi só mais um.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora