♠️38°♠️

3.4K 166 91
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Hoje o dia passou rápido, tive bastante aula, fiz prova de matemática e química, acho que fui bem, entreguei trabalho e tudo mais. Tudo parece estar indo perfeitamente bem, mas aqui dentro, dentro da minha cabeça, meus pensamentos estão nela, Sienna, toda hora me pego pensando nela, minha saúde mental vai de mau a pior por causa dela, tenho passado noites e noites acordado, nem lendo, estudando, ou fazendo algo que eu goste, chorando por aquela doida, eu estou tão confuso, uma hora ela me trata bem, na outra ela me xinga de tudo que é nome, só falta me espancar.

No momento, eu estou sentado na arquibancada com o Jordan, ele está vendo o jogo de futebol americano e eu estou brisando e pensando na Sienna.

Saio dos meus pensamentos quando o Jordan joga uma bolinha de papel em mim.

-O que é?- pergunto olhando para ele.

-Porque esses últimos dias você parece distante?

-Porque eu estou distante- digo simples.

-O que houve?- ele pergunta curioso.

-Cara, eu sei que você quer me ajudar, mas no momento eu não quero falar sobre isso- digo sincero.

-Quer sim e se não quer, vou te fazer querer- ele diz mandão e eu dou uma mini risada- Qual é cara? Nós somos melhores amigos, sabe que pode me contar tudo, lembra que você me prometeu que não ia mentir mais, depois de mentir sobre a Sienna?- ele pergunta e eu concordo, então o mesmo fica me olhando- ahh já entendi, é sobre a Sienna essa conversa- ele é esperto demais, meu Deus, não tem como esconder- O que aconteceu dessa vez?

-Nada demais, o mesmo de sempre- digo cabisbaixo.

-O mesmo de sempre? No caso, ela te tratando feito nada e você tratando ela feito tudo.

-É...basicamente isso, mas agora tem mais um ponto, minha saúde mental está mais do que fudida.

-Porque?

-Não estou conseguindo dormir, tenho insônia, tenho chorado mais do que o normal...tudo por causa da Sienna, o pior é que eu não consigo me arrepender por fazer tudo isso por ela.

-Eu não entendo, qual é a lógica ela despedaça seu coração, te faz chorar por várias noites e você continua amando ela com todas as suas forças?- ele me pergunta confuso.

-Amando? Não peraí, eu não amo aquela inconsequente.

-Até parece né McCall? Você ama e se ainda não sabe disso, você é burro- ele diz simples.

-Ai cala a boca, Jordan.

-Não cara, estou dizendo a verdade, se você não amasse, não ia querer ficar com ela todas as horas do dia, não ia chorar por noites, não ia aguentar ser tratado que nem capacho, se isso não é amor, é o que para você?- ele me pergunta.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora