♠️23°♠️

3.4K 167 143
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Festa de Halloween, aqui estávamos nós, no caso eu, Landon, Josh, Jordan, Kiara e Alana, acabamos de chegar.

Eu estava vestida de garota infernal, coloquei a mesma roupa que a Megan Fox estava na primeira cena do filme. Fiz uma maquiagem de caveira no Landon e ele colocou uma roupa toda preta, estava usando até uma jaqueta de couro, devia ser do Josh, mas ficou boa nele. Josh estava vestido de Batman, Alana da Tiana de a princesa e o sapo, Kiara de Jack Sparrow e Jordan de Chapeleiro maluco. Nossas fantasias estão perfeitas.

Enfim, estamos agora na casa da Alana, convenci ela a dar uma festa, não foi por causa que a Ashley também ia dar uma festa e eu queria fuder com a festa dela, longe disso.

Os pais da Alana viajaram hoje cedo e vão passar esse final de semana todo, então temos a casa livre.

Convidamos todos o pessoal da escola que cada um conhecia, no caso do Josh, ele convidou a escola inteira, o garoto conhece todo mundo, fala sério.

O pessoal foi chegando e trouxeram todos os tipos de bebidas, todos estavam fantasiados bem diferentes.

A casa literalmente lotou, o que eu achei que ia ser difícil por ela ser gigante.

Fizemos meio que um palco improvisado, no qual o Dj vai ficar, eu que contratei esse Dj, ele toca em praticamente todas as festas que eu vou, ele é bom, enfim, no palco vai ficar também, quem quiser cantar, tenho certeza que vai aparecer aquele povo que acha que canta bem, mas tem uma voz de taquara rachada.

•••

A festa já estava rolando faz umas duas horas, todos estão se divertindo, conversando, bebendo, dançando, se beijando, coisas de festa.

Eu estava andando, bebendo e aproveitando a música, então resolvi fumar, fui para a entrada da casa, então fui para o Jardim, tinha algumas pessoas conversando sentadas na grama.

Olho para um carro que está chegando e eu o conheço bem, quando ele para e duas pessoas saem do carro franzo o cenho.

Logan e Ashley, ela viu que a festa dela não bombou e veio para a nossa, que ironia, não? Ridícula ou talvez veio aqui para estragar a festa, o que ela já fez para mim, porque só a presença dela me irrita.

Os dois vieram na minha direção, eles estavam com fantasia de casal, mas estava completamente errada.

Estavam fantasiados de Troy e Sharpay de high school musical.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora