♠️22°♠️

3.4K 168 83
                                    


A mídia 😍🥺

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Acordo até que um pouco bem, hoje é aniversário da pessoa que eu mais amo no mundo, pelo menos a pessoa que eu tenho certeza que amo.

Levanto um pouco mais cedo do que o normal, vou levar café na cama para o Gabriel, faço isso todo ano, mas acho que ele continua amando ou apenas finge que ama para não me magoar.

Troco de roupa e coloco meu coturno, peguei minha bandana preta com detalhes brancos e coloco amarrada no meu cabelo, faço uma maquiagem básica de sempre e desço para a cozinha, então vejo o Landon, ele estava cozinhando? Wtf.

-O que tá fazendo, nerd?- pergunto para ele e o mesmo se vira olhando para mim meio assustado.

-Não se chega assim em uma pessoa com uma faca na mão- ele diz- eu tô preparando o café da manhã para o Gabriel.

-Eu ia fazer isso, eu sou a irmã- digo grossa.

-Ia mesmo? Pensei que não ia nem lembrar do aniversário dele- ele diz rude- pessoas sem coração não se importam.

-O coração serve para bombear o sangue, não para se importar com os outros.

-Eu sei para o que o coração serve, só pensei que não se importasse o suficiente.

-Só cala a boca, McCall, não estrague o meu dia.

-Você mesmo faz isso, estraga as coisas- ele diz.

-Porque tá me tratando dessa forma? Te fiz alguma coisa?- pergunto rude.

-Todos os dias?- ele pergunta óbvio- sei lá, Campbell, só me deixa.

-Humm tá bravinho?- pergunto fazendo careta- enfia uma tora de madeira no cu e gira.

-Desgraçada- ele murmura.

-Adoro quando me xingam, então não me atingiu princesa- provoco ele.

-Para de flertar comigo, Campbell- ele diz.

-Esse é o nosso lance agora, McCall, não gosta disso?- falo colando meu polegar na boca dele.

-Eu não sei flertar, Campbell- ele diz olhando nos meus olhos.

-Eu posso te ensinar a fazer qualquer coisa- digo mordendo o lábio.

-Isso aqui foi de 0 a 100 muito rápido- ele diz rindo sem graça e eu dou risada, deixei ele nervoso- ahh vamos fazer o café do Gabriel e levar pra ele- ele diz voltando a cortar um pêssego, fruta favorita do Gabriel.

Terminamos de preparar o café do Gabriel e fizemos panquecas doces, pêssego, suco de laranja, um cupcake de chocolate que o Landon comprou e sorvete de cookies que ele também comprou, eu achei que tinha acordado cedo, mas ele acordou mais e foi no mercado, na padaria e na nossa sorveteria favorita comprar tudo.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora