♠️PLEASE, DON'T GO♠️

767 30 8
                                    

📍Calabasas, L.A📍


O dia já começou bem mal para Yara, ela não dormiu nem um pouco bem. Estava ansiosa para o dia de hoje, pois teria uma competição de surf em Hermosa Beach, é uma das praias mais movimentadas de Los Angeles por conta do surf.

Yara é apaixonada por surf desde sempre, ela surf como a mãe, até melhor e seu sonho desde que se entende por gente é ser uma surfista profissional, ela participava de algumas competições quando era mais nova, ela até ganhava, mas aquilo não era nada demais, ela quer ser reconhecida e isso não é tão fácil, por isso ela sempre está treinando, quase todos os dias, pelo menos uma hora por dia e a loira acredita que consegue ganhar.

O grande problema é que seus pais vão trabalhar o dia todo e ela tem que ir à escola.

Aliás, ela já está atrasada por estar em uma discussão desde manhã com seus pais, tentando convencê-los.

-Yara, já disse que não!- Kyara afirmou irritada.

-Ahh, por que não? Me dá um motivo plausível, que eu paro de pedir- A loira falou.

-Não tem ninguém para te levar e você ir sozinha está fora de cogitação, ainda mais em um evento desses, pode acontecer de tudo, entenda, minha loirinha!- Jordan explicou o mais calmamente possível.

-Eu dou um jeito! Gente, esse é o sonho da minha vida, estou tão perto e vocês só estão fudendo com tudo!- Yara resmungou.

-Não estamos fudendo com nada, só estamos preocupados, você é muito nova ainda- Kyara argumentou.

-Sou muito nova? Mãe, você saiu de casa com a minha idade e viajou ao mundo! Eu apenas quero ir a um evento de surf aqui pertinho- Yara rebateu, cruzando os braços.

-Ela tem um ponto- Jordan deu razão para a filha e sua mulher o fuzilou com os olhos.

-Então vai na porra desse evento! Cansei de discutir. Só não diga depois que eu não avisei se acontecer algo ruim- Kyara estava sentindo lá no fundo que não era uma boa ideia, mas mesmo assim deixou, ela se arrependeria muito depois, mas a mãe pensava que o máximo que poderia acontecer era a menina ser desclassificada ou ser assediada por um homem qualquer na praia, por isso pensou em alguém para levar a filha, alguém confiável e que protegeria Yara até o fim- Mas com uma condição- ela completou.

-Qualquer coisa- A loira afirmou, mal sabia ela.

-Quero que chame o Lucca para te acompanhar- Ela falou e Yara negou freneticamente.

-Mas nem fudendo, não estamos nos falando e eu nem quero- A garota diz.

-Só vou deixar se ele for, caso contrário nós te levamos para o trabalho para você não tentar fugir, porque do jeito que você é, sabemos que vai dar um jeito de ir, assim que te deixarmos na escola- Kyara conhecia bem sua filha, até porque era uma cópia melhorada dela.

Yara ficou olhando fixamente para a mãe, querendo fazer uma birra feito criança, até ela dizer que o Lucca não precisava ir, mas ela sabia que a mãe não mudaria de ideia. A menina pensou em seu sonho e acabou cedendo, ela faria o que fosse preciso, até ter que voltar a falar com o Lucca por um dia ou ela poderia simplesmente mentir, falar que vai com o Lucca e ir sozinha.

-E nem pense em enganar a gente, vou ficar pedindo atualizações para o Lucca- Jordan avisou, acabando com o plano da garota.

-Tá, mas quem garante que o Lucca irá perder um dia de aula só para dar uma de babá?- Yara perguntou.

-Nós sabemos que ele vai, uma porque ele ama perder aula e outra porque será você com quem ele irá perder. Além do mais, quem não gostaria de cabular a aula na praia?- Kyara argumentou.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora