♠️DOUBLE DATING REQUEST/MOM?♠️

704 32 4
                                    


📍Calabasas, L.A📍

Amanheceu chovendo, mas logo o sol apareceu e o calor surgiu, por isso, todos resolveram ir para à praia. Era sábado de manhã, eles se arrumaram e foram, mas decidiram mudar um pouco, sempre iam na praia da frente da casa dos Garcia, então foram para Santa Mônica.

Não seria um sábado qualquer e nem um dia qualquer, porque Ian e Dylan estavam planejando um pedido de namoro, sim, em dupla. Os dois irmãos pedindo as duas irmãs.

Eles já tinham planejado tudo, as levariam em um encontro duplo em um restaurante chique, mas nem tudo foi como eles planejaram, até porque elas queriam ir para a praia, mas só mudou o ambiente, o pedido iria rolar sim, independente do lugar, ainda por cima na frente de todos.

Os irmãos já estavam planejando isso há algum tempo, mas estava tudo dando errado, não achavam as alianças, a agenda dos quatro não batia, o restaurante estava com as reservas esgotadas, mas hoje era o dia, eles sentiam isso.

Ninguém sabia do pedido, até porque se soubessem, não teriam dado a ideia de ir à praia, para não estragar o plano.

Enfim, às oito e meia da manhã e todos já estavam na estrada, divididos em dois carros, um com Leana, Naomi, Charlie, Yara e Lucca dirigindo e o outro com Ian, Sky, Atena, Diana e Dylan dirigindo.

Charlie e Sky tiveram que irem separados, porque não iria caber no mesmo carro, isso que dá todos serem um casal, mas não era um completo problema, a viagem seria rápida e os dois ficaram conversando pelo celular.

Eles passaram no Starbucks para tomar café, já que ninguém havia tomado em casa e também passaram em uma loja de conveniência, porque a ansiedade de ir para a praia era tanta, que esqueceram de pegar as comidas e bebidas.

Lucca e Leana que entraram para pegar as coisas, porque apenas os dois tinham RG falsos e precisavam deles para comprar bebidas alcoólicas. Os dois pegaram cervejas, salgadinhos, balas, chicletes e água, bem importante também.

Não demorou muito para eles chegarem na praia de Santa Mônica. Estacionaram os carros e arranjaram lugares ótimos na areia, perto do mar.

A praia não estava tão cheia, o que era muito bom, lugares cheios são a pior coisa do mundo!

Eles colocaram as cadeiras, os guarda-sóis e as cangas na areia e se acomodaram. Antes de tudo e qualquer coisa, passaram protetor solar, menos Atena, Diana e Charlie que passaram bronzeador. Yara já era bronzeada naturalmente, por passar quase todos os dias surfando na praia.

Cada um foi fazer uma coisa, todos os meninos foram jogar vôlei. Atena, Charlie e Diana ficaram estendidas na areia, se bronzeando. Naomi e Leana dormiram debaixo do guarda-sol para não se queimarem e Yara foi nadar.

A manhã passou bem rápida, eles aproveitaram muito o dia, conversaram, nadaram, beberam, fumaram, comeram, tiraram fotos, gravaram vídeos, jogaram vôlei.

Então Dylan e Ian se entreolharam, eles nem precisaram dizer nada, sabiam que aquele era o momento perfeito para os pedidos.

Como todos estavam cansados, eles estavam juntos debaixo dos guardas-sóis. Dylan pegou a mão de Diana e Ian pegou a de Atena, levando as duas para frente de todos.

Elas não entenderam nada, até porque ninguém iria pensar que eles iriam fazer um pedido de namoro ao mesmo tempo, mas iria acontecer naquele momento.

-O que estão fazendo?- Diana perguntou ao Dylan.

-O que você queria que eu fizesse há muito tempo- Dylan respondeu e ela sorriu.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora