♠️17°♠️

3.2K 228 83
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Olho para todos na grande mesa e vêm aquele silêncio horrível e constrangedor.

-Mil desculpas- a Megan fala- conhecem a Sienna, né?- ela diz e todos concordam, menos eu, talvez eu esteja meio não sei, não acho que a Sienna está certa, mas também não acho que esteja errada.

Megan não deveria ter trago o Vincent, como ela acabou de dizer, vocês conhecem a Sienna, ela é a mãe da Sienna, devia conhecer a filha mais do que ninguém e não ter trago ele aqui, só ia dar ruim, todos sabiam disso, ela persistiu em uma coisa que sabia que ia dar errado.

Mas quem sou eu para falar alguma coisa?
Ninguém né?

Fico olhando para fora, pensando no que fazer, eu fico aqui ou vou lá?

Olho para a Megan e ela está meio cabisbaixa, Vincent está meio sei lá,meu irmão e Alana não param de se olhar, Jordan está tentando acalmar as crianças e a dona Maria está ajudando.

Dona Maria parecia meio triste, até meio decepcionada, não com a Sienna, mas sim com a sua filha, Megan.

Eu não sei de que lado eu estou, talvez eu esteja em cima do muro, tem coisas que a Megan tá certa, como querer ser feliz com o seu novo namorado e querer que ele se dê bem com os filhos dela e tudo mais, já a Sienna não está certa em gritar e fazer aquele escarcéu todo, ela só está certa em querer proteger sua família de gente em quem ela não confia e tudo mais.

-Se me dão licença- falo me levantando.

Na mesma hora decido ir para a praia, onde a Sienna está.

Abro a porta da varanda e sai, fechando e começando a descer para a areia.

Depois de terminar de descer os degraus daquela escada, que para mim não era grande, mas agora me parecia gigantesca, talvez porque eu esteja meio apreensivo de ir falar com a Sienna, sei lá, ela está bem bêbada e chapada, com muita raiva, ou ela me bate ou ela me bate e grita comigo, mas eu amo testar a sorte com ela.

-Oi- digo e ela olha para cima sem dizer nada, depois volta seu olhar para o mar ela estava sentada na areia e eu me sento ao seu lado, nem tanto, um pouco perto, eu diria.

-O que você quer?- seu tom de voz está meio rouco, provavelmente por ter gritado muito.

-Ver como você está- digo sincero.

Eu realmente estava preocupado com ela ou é coisa da minha cabeça?

-Já me viu- ela diz movendo as mãos na sua frente- pode ir embora- ela diz grossa.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora