𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
Acordo bem descansado, levanto porque já está na hora, acordei um pouco mais cedo hoje para poder estudar um pouco mais, eu sei do conteúdo e tudo mais, só pra prevenir, as notas tem que estar boas, porque essa semana e a outra vamos perder muitas aulas, então não posso reprovar de jeito nenhum, se bem que isso seria muito difícil de acontecer.Vou para o banheiro, faço as minhas coisas, me troco e desço, na cozinha encontro a Sienna, Josh, Megan e Gabriel, Thor também estava deitado no chão perto do Gabriel.
-Bom dia- digo me sentando do lado da Sienna, ela rapidamente coloca os pés em cima do meu colo, virou rotina ela fazer isso toda hora que eu sento do lado dela, eu nem ligo muito.
-Bom dia- Megan, Josh dizem.
-Bom dia Landon- Gabriel diz.
-E ai- Sienna diz comendo sua panqueca- Mãe, eu vou viajar essa semana e só volto na segunda, ok?- Sienna fala, olhando para a Megan, ela nem pergunta se pode ir, só está avisando que vai.
-Ok, mas para onde e com quem?- Megan pergunta.
-Com os pais da Alana e com o povo, é aniversário dela e ela quer comemorar com uma viagem para Paris- Sienna diz.
-Humm França, a cidade do amor e você quer ir lá?- Megan zoa.
-Ridículo não é? Não queria ir, mas tudo bem, eu vou.
-Ok, quer alguma coisa?- Megan pergunta.
-Acho que não, hoje vou no shopping pra comprar uma mala que eu não tenho e só- Sienna diz.
Ia perguntar se posso ir com ela, mas achei melhor não, talvez eu pergunte depois.
Terminamos de tomar café, então nos arrumamos para irmos para a escola, eu e meu irmão fomos com a Megan e Sienna sozinha em seu carro.
Quando penso que estamos próximos e que as coisas estão começando a se ajeitar, ela simplesmente muda, nem fala direito comigo, só poucas palavras, fala sério, ontem quase transamos de novo, ela me deu um apelido e tudo mais, mas pelo que parece, isso não vale de muita coisa.
Saio dos meus pensamentos quando vejo que já chegamos na escola, vou direto para a sala de espanhol.
Me sento nas cadeiras do meio da sala, nem muito na frente e nem muito atrás e do meu lado Jordan e do outro Sienna.
-Boa sorte cara- Jordan fala.
-Boa sorte- digo.
Olho para a Sienna e ela me encara, olha para a minha boca e depois volta o olhar para os meus olhos, ela dá um mini sorriso e fala.
-Buena suerte, bebé- ela diz.
-Para ti también, gatita- digo piscando.
A professora chegou e já deu as provas para nós, não tinha tantas questões, eu sabia tudo, graças a Deus, também estudei o final de semana todo, se não soubesse, eu ficaria puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomansaTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...