𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Acordei com um barulho de despertador, olhei para o celular do Landon e desliguei, logo afundando a cabeça no travesseiro de novo e dormindo.
•••
-Caramba, Campbell, que droga, nós estamos atrasados- acordo exatamente assim, com Landon gritando no meu ouvido.
-Mas que porra- digo abrindo os olhos.
-Eu não acredito meu- ele diz irritado.
-Calma porra- digo gritando e levantando.
-Culpa sua, Campbell- ele diz enquanto se trocava, acho que está tão desatento que não está nem aí se eu estou aqui.
-Oww, culpa minha é o cacete, ninguém tem culpa não- digo irritada.
-Vai para o seu quarto e se troque, por favor- ele diz tentando ficar calmo.
-tá- digo saindo do quarto.
Olho para o meu celular e vejo que são 7h15, porra, não estamos atrasados nada, eu sempre acordo esse horário e sempre dá tempo. Ele que deve acordar cedo demais. Depois de saber que não estou atrasada, vou para o meu quarto, faço minhas coisas certinho e depois desço.
-Toma sua blusa- jogo para o Landon e ele pega.
-Você pegou minha blusa?- ele pergunta sem entender.
-Sim, você estava bêbado demais para ver alguma coisa.
-Porque dormimos juntos?- fala sério, ele não se lembra de nada, vou zuar com a cara dele só para ele aprender.
-Porque transamos, você não se lembra? Ah me magoou- finjo estar triste.
-Sienna? Como assim?- ele pergunta surpreso e eu começo a rir.
-Tô te zuando oh besta, não fizemos nada demais, só dormimos na mesma cama.
-Ata- ele respira até melhor- eu fiquei muito bêbado, não é?
-Sim, muito.
-Eu estou morrendo.
-Tá sentindo o que?
-Ahh você se importa?- ele pergunta sorrindo sugestivo.
-Não, não me importo, foda-se você também- digo descendo as escadas e ele vem logo atrás.
-Se não se importasse, não estaria perguntando.
-Cala a porra da boca McCall- digo grossa e ele fica quieto.
-Vai querer tomar café?- ele me pergunta e eu nego.
Pego uma barrinha de cereal e ele também.
-Dá carona pra mim, por favor?- ele pergunta fazendo uma cara fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...