𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
Acordo morrendo de sono, consequência de ter ficado esperando a Sienna chegar e cuidar dela, mas não me arrependo, minha mãe sempre me diz para ser gentil e paciente com todas as pessoas, é isso que eu tenho que fazer, mesmo essa pessoa sendo a Sienna, a pessoa mais complicada que eu conheço, enfim, levantei da cama, coloquei meu uniforme, fiz minhas higienes e fui para a cozinha, meu irmão não estava, só a Sienna, Megan já devia ter ido trabalhar e o Gabriel ido para a escola.
-Bom dia- digo e ela me olha com desprezo.
-Bom dia é o caralho, bom dia pra quem?- ela diz claramente brava.
-Só estou sendo educado- dou de ombros.
-Não preciso de educação não, preciso de paz e pelo visto não vou ter hoje, ainda morando com você, minha mãe e Josh- ela quase grita.
-Ei calma, fica calma.
-Detesto que me mandem ficar calma, isso não resolve de merda alguma.
-Eu não entendo, ontem a gente estava bem na medida do possível- digo confuso.
-Ontem é ontem, hoje não estamos bem- ela dá de ombros.
-O que eu te fiz?- pergunto simples.
-Você não entende? Não fez porra nenhuma, mas não estou com saco para te aguentar.
- me ajuda a te entender- digo calmo.
-Não, não vou te ajudar porque eu não quero que você me entenda.
-Mas eu quero entender.
-Não quer não, vai a merda oh nerdzinho, vai pra puta que pariu, pro raio que o parta, ok? Não fale comigo hoje se não quiser levar um soco no meio do nariz, não vai querer que eu estrague esse seu narizinho perfeito né?- mexo a cabeça negando- bom garoto- ela aperta minha mandíbula com as suas unhas, elas têm o formato de stiletto, então doeu bastante até.
-Campbell, para, está me machucando- digo e ela para- Então não vai querer me dar carona né?- sim, tive a cara de pau de perguntar, vai que?
-Eu quero te dar um soco, não dá pra ficar no mesmo lugar que você, além do mais não sou sua motorista particular seu folgado.
-Ok, vou pedir para o Jordan então- tento manter a calma, não vou brigar com ela.
-Tanto faz, tchau- ela diz sem dar muita importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...