♠️67° Fim♠️

3.3K 105 67
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍


-Quer tocar?- pergunto para o Landon e ele assenti.

-Sempre- ele fala colocando as duas mãos na minha barriga-Oi Lucca, é o papai, como está aí dentro?- Landon pergunta para a minha barriga. Ele faz isso todos os dias desde que descobriu que eu estava grávida. Ele fala com o Lucca, canta, faz carinho em minha barriga. Eu digo que o Lucca não deve nem estar ouvindo e se estiver ouvindo, não está entendendo nada do que dizemos. Porém ele se recusa a parar de falar e bom, eu deixo. É perfeito a forma como ele ama o Lucca e a Naomi-Eu acho que ele será parecido com você- ele diz me olhando com aquela carinha de apaixonado.

-Tomara, porque se for parecido com você, ele será um feioso- brinco e ele me olha incrédulo.

-Você me acha um gostoso, que eu sei, Campbell- ele diz e eu concordo sorrindo.

-Mas falando sério. Tomara que ele tenha o seu jeito, porque se ele me puxar, fudeu- digo e ele concorda rindo.

-Ahh ele pode puxar certas coisas, você é forte, autêntica, corajosa, esperta, confiante, bonita, talentosa, eu posso passar a noite toda listando- ele diz.

-Ele pode puxar a sua inteligência, sua simpatia, calma, educação, determinação, cavalheirismo, tudo em você- digo e ele me dá um selinho.

Eu estou com 38 semanas, o que quer dizer que Lucca irá nascer a qualquer momento. Eu estou uma pilha de nervos, estou com medo do parto, pode dar tudo errado, mas eu não quero e nem gosto de ter esses pensamentos negativos, vai dar tudo certo, eu vou ficar bem e o Lucca também.

Sinto o Lucca chutando, ele faz isso toda vez que o Landon fala ou apenas toca em minha barriga. Quando faço isso, Lucca também chuta, mas raramente falo com ele, para mim é estranho ficar falando com um ser que eu nem ao menos vejo.

Sinto novamente minha barriga se mexer, mas dessa vez não é o Lucca chutando, é uma contratação muito forte. Meu Deus, é agora!

-Fudeu…Fudeu muito, amor- falo para o Landon e o mesmo me olhou, arregalando os olhos, já entendendo o que está acontecendo.

-Calma, muita calma nessa hora- ele diz se levantando da cama e já indo se trocar.

Me levanto da cama com um pouco de dificuldade e sigo o Landon  até o closet. Como eu já estava pronta, só peguei a bolsa com as roupinhas do Lucca e algumas coisas minhas. Fui para o quarto da Naomi, peguei a mesma, que estava dormindo e fui descendo para a garagem e entrando no carro.

Landon apesar de ser bem lerdo, foi rápido, entrou no carro e já estávamos indo para o hospital. Durante o caminho, fui mandando mensagem para todos, avisando que é hoje.

-Merda, dói para um caralho!- grito espalmando as mãos em minha barriga imensa.

-Calma, nós já estamos chegando- Landon diz.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora