♠️13°♠️

3.7K 203 98
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Acordo com o despertador tocando, estou morrendo de dor de cabeça, abri os olhos e olho ao redor, estou no quarto do Josh, não me lembro muito de ontem, só de eu brigar com a minha mãe, ir para a casa do Logan, transar em todos os lugares possíveis da casa dele e depois voltar para casa e fumar com o Josh até dormirmos.

-Bom dia coisinha- Josh diz se espreguiçando.

-Não sei porque todo mundo contínua me falando bom dia, nunca é- digo e ele ri.

-Modo de falar poh, mas e aí? Vai no baile comigo?

-Com certeza não, nós conversamos sobre isso ontem.

-Por favor coisinha.

-Não porra, odeio bailes- dou de ombros.

-Por favorrr, eu faço o que você quiser.

-Porque você quer que eu vá?

-Eu preciso fazer ciúmes para uma menina- ele fala em uma naturalidade que dá vontade até de rir, parece até uma criança querendo fazer ciúmes para a menina que gosta.

-Ahh, então você está me usando?

-Não coisinha, você sabe que eu vou te usar, então não é necessariamente isso.

-Tudo bem Josh, eu não ligo, mas enfim, tá só vou no baile para ver o povo se vestir ridiculamente feio e tirar sarro.

-Isso mesmo, obrigada.

-De nada né.

Nós levantamos e eu fui para o meu quarto me arrumar para poder ir para a escola, depois de alguns minutos eu já estava pronta, então eu desci, todos estavam na cozinha, não falei nem bom dia, apenas dei um beijo na testa do Gabriel e para o resto, no caso, Landon e a traidora da minha mãe não disse sequer uma palavra.

-Vocês vão ao baile hoje, não é?- minha mãe pergunta e os meninos concordam.

Como é baile de máscaras, ninguém vai me reconhecer, pelo menos eu espero que não reconheçam, vou fazer uma maquiagem e mudar o cabelo. Sinceramente não quero que saibam que vou no baile, só estou indo mesmo por causa do Josh, porque sei que ele faria o mesmo por mim.

-Eu pensei em ir para Malibu esse final de semana, como na segunda vocês não vão ter aula- minha mãe fala dando um gole no seu café.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora