♠️FIRST DAY♠️

1.1K 49 16
                                    


📍Calabasas, L.A📍


Yara passou pelas grandes portas da escola, caminhando pelos corredores da instituição. De longe pode observar Charlie conversando de forma extrovertida e escandalosa como de costume, por hora resolveu não se aproximar, seguiu rumo ao seu armário, o destrancando. A loira colocou a mochila para frente, abrindo o zíper com pressa para guardar os livros de química e física e pegar o livro da primeira aula, no caso, economia.

Devido a garota estar focada nos próprios pensamentos, não percebeu os passos de alguém se aproximando, Yara se assustou ao ter mãos largas abraçando sua cintura repentinamente. Ela se virou com um semblante assustado, mas quando seus olhos encontraram os de Lucca, sua expressão suavizou.

-Que susto, seu idiota - A garota abriu um sorriso sincero ao reconhecer quem era.

-Você não me ouviu te chamar? - Perguntou enquanto afastava as mãos do corpo dela.

-Não, eu estava distraída- Yara rebateu, dando de ombros.

-Percebi, sunshine- O garoto afirmou, a olhando de baixo para cima, deixando Yara envergonhada. Ela não gostava quando ele a olhava dessa maneira, na verdade, a garota gostava, porém sabia que ele olhava da mesma forma para todas as garotas de sua escola.

-Não me olha dessa maneira- A garota resmungou inquieta.

-De que maneira?- Lucca se faz de desentendido, mas ele sabia exatamente de que maneira a olhava.

-Da mesma forma como olha para todas as garotas dessa escola, eu não sou como elas!- ela exclamou, irritada. Quando o assunto era Lucca e todos seus sentimentos confusos por ele, Yara ficava nervosa e isso era super difícil, ela é conhecida como a pessoa mais paz e amor da escola, isso ela puxou dos pais.

-Você não é como elas, para mim, não!- Ele argumenta e Yara revira os olhos.

-Você deve dizer isso para todas, seu galinha- A menina esbraveja, empurrando de leve o ombro de seu melhor amigo.

-Sim, eu digo para todas que você é diferente- ele sempre tem uma resposta.

-Cala a boca, McCall- ela pede, revirando os olhos e isso só o deixa mais feliz, ele adora quando ela o chama assim, pelo mesmo apelido que sua mãe chamava seu pai quando eles tinham a mesma idade e ainda mais daquela forma, como se estivesse brava com ele.

-Não, gatinha. Não quero que você revire os olhos por causa disso- O garoto falou de uma forma sexy, mordendo o lábio e chegando mais perto de Yara. A garota se afastou, mas parou, assim que viu que estava encurralada contra o armário.

-Você é um galinha mesmo- a loira murmurou, cruzando os braços.

-Pó, pó- O moreno soltou um cacarejo, fazendo a carranca de Yara se tornar um sorriso, tirando várias risadas sinceras dela.

Lucca colocou as mãos na cintura de sua melhor amiga e se aproximou, ela sentiu a respiração dele contra sua bochecha, fazendo seu coração acelerar e seu corpo congelar. Ela iria ceder e beijá-lo ali mesmo, porém Naomi chega, a salvando e atrapalhando o clima.

-Bom dia, raio de sol…E meu querido irmão- Naomi fala toda animada com sua melhor amiga e depois faz cara de nojo quando cita o nome do moreno.

-Caralho, Naomi. Você é uma empata foda- Ele esbraveja para a irmã e ela ri.

-Pare de tentar beijar a Yara, ela não te quer, não conseguiu perceber isso até agora? Já fazem anos- Naomi argumenta. Ela estava mentindo para o irmão, ela sabia que a loira era apaixonada por Lucca e ele também sabia, só se fazia de louco.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora