♠️47°♠️

2.6K 133 37
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

-SURPRESAA- A primeira palavra que ouço assim que piso na sala.

Arregalo os olhos pelo susto e na mesma hora sorrio, meu irmão faz o mesmo. Uma festa surpresa, ok, aquilo não poderia ser considerado uma festa, até porque não tinha muitas pessoas, apenas a Megan, Vincent, Gabriel, Josh, Alana, Jordan, Kiara, eu e a Sienna.

Hoje a Sienna não deixava eu e o Josh vir para casa, passamos na academia antes, depois no mercado, eu e Josh não estávamos entendendo nada, mas agora eu entendi, ela só queria arranjar tempo para todos fazerem essa surpresa incrível.

A casa estava decorada, tinha algumas bexigas que enfeitavam, eles eram azuis. A mesa de jantar também estava decorada. Na parede havia balões que estavam escrito Happy birthday.

-Caralho gente, não acredito!- Meu irmão diz animado.

-Meu Deus, obrigado gente, nossa!- digo quase chorando.

-Pera aí? Você está chorando, Landon?- Jordan me pergunta rindo.

-Não...claro que não- digo. Sim, estou chorando, nunca tive amigos e coisas do tipo, para eles fazerem uma festa surpresa para mim ou coisas do tipo, é legal me sentir importante, meu irmão já se sentia assim, mas eu não.

-Nós quisemos fazer essa mini "festa" hoje, porque nós sabemos que vocês vão viajar mais tarde- Jordan diz e eu concordo.

-É só vocês dois mesmo?- Megan pergunta curiosa e eu coro olhando para a Sienna.

Será que é agora que a Sienna vai falar para a Megan que estamos juntos?

-Ué, é completamente normal uma viagem entre melhores amigos- Sienna dá de ombros- Eu só queria agradar meu melhor amigo no aniversário dele- ela completa e Megan concorda.

Precisava falar tanto a palavra melhor amigo? Fala sério, é deprimente a menina que eu fico todo o santo dia, dizer isso na minha frente, na maior naturalidade do mundo, como se os meus sentimentos não importassem.

Na mesma hora meu sorriso se desfez, meus amigos perceberam e Vincent também, então ficou aquele clima, sorte que a Megan não percebeu, Sienna deve ter percebido, mas ela sabe se fingir de sonsa e fingir que não é com ela.

-Bom, compramos um bolo- Vincent diz indo para a mesa, tentando sair daquele clima- Alana disse que o bolo favorito dos dois é o Red Velvet.

-Sim!- eu e Josh falamos juntos.

-Nós vamos cantar parabéns? Até porque não é nosso aniversário ainda, faltam cinco dias- Josh diz e eu concordo.

-Vamos ué, o cu não tem nada haver com as calças- Sienna fala e eu reviro os olhos, porque ela não fala como gente normal: Uma coisa não tem nada haver com a outra, ok, talvez eu esteja bravo com ela, porque ninguém se importou com o que ela acabou de dizer, nós estamos acostumados.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora