𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Acordo me sentindo mal. Ontem foi a minha consulta com a terapeuta e eu falei sobre o meu maior trauma. Ontem eu já não tinha acordado muito bem, porque eu sabia que iria falar sobre o meu trauma, mas daí eu cheguei lá e piorou, tive que falar até dos mínimos detalhes, eu falava alguma coisa e ou ela pedia para eu ser mais clara ou pedia mais detalhes. Eu tive uma crise de asma no meio da consulta e depois, quando eu cheguei em casa, tratei o Landon mal, enquanto ele, foi tão fofo comigo, me comprou um Starbucks, porque ele sabia que eu não voltaria tão bem. Antes de ir, eu disse que não seria tão legal a consulta, então ele quis ser legal, me comprando o café. Então eu subi para o meu quarto, me senti mal por ter tratado o Landon mal, então eu fumei um beck inteiro, me senti mal por ter fumado, agi como uma inconsequente e tive uma crise de ansiedade por conta disso e quem me ajudou? Ninguém, eu fui orgulhosa o suficiente para não chamar ninguém ou pedir ajuda. Foi uma das piores crises que eu já tive, porque eu não conseguia parar, demorou uma hora para eu conseguir me acalmar por completo. Enfim, como eu disse, estou me sentindo mal, com dor de cabeça, estou enjoada, meio triste, com a cabeça cheia, tive um pesadelo e não dormi nada depois disso, concluindo, estou fodida e com sono e detalhe, tenho prova hoje, já disse que estou fudida?Levanto da cama, sem vontade alguma de fazer isso, mas tenho que ir para a escola. Vou para o banheiro e tomo um banho gelado, para ver se fico um pouco mais disposta, escovo os dentes, lavo o rosto e penteei meu cabelo. Saio do banheiro e me visto, logo descendo para a cozinha. Todos estavam lá, minha mãe, Josh, Gabriel e Landon.
-Bom dia, filha- minha mãe diz.
-Bom dia, coisinha- Josh diz.
-Bom dia, maninha- Gabriel diz.
Esperei o Landon falar, mas ele não disse uma palavra sequer, talvez ele deve estar bravo comigo ou triste, tenho que resolver isso.
-E aí- digo me sentando na mesa.
Pego um cacho de uva e começo a comer, não tenho muita fome de manhã. Depois de um tempo, todos terminaram de comer, tiramos a mesa e fomos para a garagem, Josh, meu irmão e minha mãe entraram no carro dela e Landon estava quase entrando também.
-Ei?- chamo ele e o mesmo me olha- Vai comigo- digo e ele assento fechando a porta do carro da minha mãe.
Ela buzina e sai com o carro, então ficou aquele silêncio constrangedor.
-Posso começar com as minhas desculpas?- pergunto.
-Vá em frente- ele diz sério colocando as mãos em seu moletom.
-A consulta de ontem foi pior do que eu pensava, tive uma crise de asma no meio, não conseguia parar de chorar, foi tão difícil ter que lembrar de tantas coisas, eu simplesmente não consegui lidar com isso, cheguei e te tratei mal, fui para o meu quarto e eu...eu fumei, me senti mal com isso e tive uma crise de ansiedade, pode ser que tenha sido a pior crise que eu já tive na minha vida, não consegui parar e me acalmar, eu não dormi nada, tive um pesadelo, foi horrível- termino de dizer e o mesmo me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...