𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Acordo morrendo de sono como todos os dias da minha vida. Hoje é segunda, então ainda tem muito coisa pra essa semana. Levanto na força do ódio, vou no banheiro, faço minhas coisas e depois vou para o quarto do meu irmãozinho porque estava ouvindo barulhos, não era pra ele estar aqui, tenho quase certeza disso, entrei no quarto e ele está lá, de pijama ainda, com uma cara nada boa.
-Porque está aqui e não na escola?- pergunto para o meu irmãozinho.
-Eu...- ele fica em silêncio- Não encontrava minha mochila- sei que ele está mentindo, mas não sei o porquê.
-Sua mochila está no mesmo lugar de sempre, lá na sala- digo.
-Ahh, ela tá na sala, o único lugar que eu não olhei- ele diz saindo da cama.
-Aí baixinho, vem aqui, vem cá- bato no meu colo indicando para ele sentar e ele faz isso- Agora olhe nos meus olhos- digo e ele faz- O que está acontecendo?- pergunto preocupada.
-Não posso te contar- ele diz simples e eu o olho surpresa.
-Não pode me contar? Nós contamos tudo um para o outro- ele me conta tudo, já eu não conto tudo para ele, mas deixamos esse fato de lado, tem coisas que ele não precisa saber, é uma criança ainda.
-Tudo mesmo?- ele pergunta receoso e eu concordo- Fiquei com medo de ir a escola, hoje é dia de levar o pai na escola, mas ele não vai estar lá, as outras pessoas iam me zoar, eu ia ficar triste- ele explica.
Ok, isso acabou comigo. O que eu faço? O que eu digo? Ele é só uma criança, não merece e nem deveria passar por isso.
-Não tem problema você ficar triste, meu ursinho- digo.
-Mas se eu ficar triste, eu vou chorar, não vou estar sendo forte...Por você- ele abaixa a cabeça e para de me olhar.
-Gabriel? Da onde tirou a ideia que tem que ser forte por causa de mim?- pergunto indignada.
-Eu não sei...- ele fala baixinho.
-Você não precisa dividir da mesma mágoa que eu- digo.
-Preciso, não quero que você fique magoada de novo por causa dele...- ele fala cabisbaixo.
-É culpa minha....- abaixo a cabeça.
-Não é sua culpa- ele pega o meu rosto me fazendo olhar para ele. Meus olhos estavam marejados, isso me destruiu, limpo as lágrimas com a manga da minha jaqueta- Ei, não tem problema em ficar triste- ele arruma meu cabelo- Não tem problema se eu chorar?- ele pergunta.
-Claro que não- digo e ele me abraça e começa a chorar. Eu tentei segurar minhas lágrimas, mas não consegui e comecei a chorar muito também. Depois de uns minutos nós nos separamos e eu limpei as lágrimas dele- Eu te amo muito muito, muito, muito mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomansaTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...