𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
Acordo com o Thor lambendo o meu rosto, abro os olhos e vejo a Sienna agarrada na minha cintura, dou um sorriso com a cena, procuro um celular para ver que horas são, vejo o da Sienna e pego o mesmo, vendo que são dez horas, também vejo seu plano de fundo, é uma foto minha dormindo, eu nem sabia dessa foto, eu estou fofo, ela se remexe um pouco e vejo a mesma abrir os olhos e logo ela olha para mim.
-Humm mexendo no meu celular?- ela pergunta com a voz rouca.
-Vendo as horas e seu plano de fundo- digo.
-É você- ela diz sorrindo.
-Sim, a minha é a nossa foto na torre Eiffel- digo.
-Aquela foto é boa- ela diz e eu concordo.
-Vamos levantar?- pergunto.
-Ahh não, está tão bom aqui, vamos ficar mais alguns minutos- ela diz.
-Tudo bem- coloco o celular dela no lugar que estava e me deito novamente, abraçando ela.
Nós ficamos assim por alguns minutos, depois decidimos levantar, nos trocamos e fomos fazer exercícios, fizemos por uma hora e depois fomos tomar banho, infelizmente separados, eu no meu banheiro e ela no dela, ela não me chamou e eu também não disse nada, então ficou por isso mesmo, depois nós descemos.
-Bom dia- Megan diz quando entramos na cozinha.
-Bom dia- digo.
-Oie- Sienna diz.
-Bom dia gente- Gabriel diz.
-Vão tomar café?- ela pergunta.
-Acho que não, vamos comer no Starbucks- Sienna diz e eu concordo.
-Estava conversando com os pais do Jordan e da Alana- Megan diz- Eles deixaram o povo passar o natal com a gente- ela completa- Precisamos tirar o amigo secreto, você vai querer participar, meu filho?- ela pergunta para o Gabriel.
-Acho que não, mamãe- ele responde- Ainda sou muito novo- ele completa, que fofo.
-Bom, eu e o McCall já vamos indo- Sienna fala e eu concordo.
-Ok, se divirtam a onde quer que estejam indo- Megan diz.
-Tchau- eu e Sienna falamos.
Fomos para a garagem e entramos no carro, no caso, o Corvette.
Ela dirigiu até o Starbucks, passamos no drive thru.
-Vai querer o que?- ela me pergunta.
-Humm um frappuccino de caramelo e pão de queijo- digo.
-Tá, ahh um frappuccino de caramelo de 500 ml e um de brigadeiro e um pote de pão de queijo que vem 18- ela diz para o atendente.
-Ok, mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...