♠️50°♠️

2.2K 118 90
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Lá estava eu, tentando me acalmar do meu leve surto, que não está sendo nem um pouco leve, enfim, a briga com a Sienna foi uma droga, acho que eu exagerei nas palavras, não, acho que não, ela merece e quer saber? Eu deveria falar umas poucas e boas para o Logan também, mas isso eu deixo para depois.

No momento eu estou me martirizando por ter acreditado naquela doida, falo doida para não dizer péssimas coisas, mas ela merece.

Eu realmente pensei que ela gostasse de mim da mesma maneira que eu gosto dela, mas acho que isso é impossível, é a Sienna, ela não gosta nem dela mesma, mas como sempre, nós pensamos que com a gente vai ser diferente, nunca é.

Fico pensando, será que ela mentiu sobre tudo mesmo, tipo sobre as coisas que ela falou, sobre as coisas que fez, claramente deve ser, porque eu sou só uma piada para ela e para o Logan, mas é impossível acreditar que tudo isso foi mentira, ainda depois de tantos meses, se fosse mentira, eu saberia, não saberia? Ou sentiria.

Saio dos meus pensamentos quando a porta da sala é aberta, vejo a Megan e meu irmão, Gabriel hoje deve estar na casa dos Patterson brincando com a Liv.

Eles me olharam com uma cara de tipo "o que aconteceu com esse menino", eu apenas tentei dar um sorriso tentando disfarçar o choro, para não ter que responder nada, mas não deu, tentei sorrir, mas meus olhos não me ajudaram e eu comecei a chorar novamente.

-O que aconteceu, Landon?- Megan pergunta preocupada.

-Nada, tá tudo bem- respondo simples, com a voz embargada, tentando limpar as lágrimas que insistiam em descer.

-Não tá tudo bem nada- meu irmão diz.

-O que houve?- Megan pergunta novamente.

Ela vai me matar, tipo muito, eu transei com a filha dela, tipo muitas e muitas vezes, acho que isso nem é permitido no programa de intercâmbio, mas tá tudo bem, não, não tá tudo bem.

-Você não vai gostar nada do que eu vou te falar- digo e ela me olha franzindo o cenho.

-Olha...eu posso não gostar, mas não vou deixar de te ajudar, me conta- ela diz se sentando ao meu lado no chão.

Ela é tão legal, porque a filha dela também não é?

-Bom...eu e a Sienna estamos...quer dizer, estávamos ficando- digo e ela não me olha surpresa do jeito que eu achei que seria.

-Sério? Pensei que fosse com o Josh ou com a Lana, ou até mesmo com os dois- ela diz calma.

-Jesus- meu irmão diz rindo- não, eu fico com a Lana e a Sienna com o meu irmão, já ficamos, mas nós estávamos meio loucos naquele tempo, então acho que nem conta.

-Ahh agora eu entendi, pode continuar Landon- ela diz me olhando.

-Bom, hoje o Logan me parou no corredor e disse que eu fui uma aposta para os dois e que tudo não passou de uma piada, eu achei que a Sienna gostasse de mim.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora