♠️08♠️

3.9K 227 37
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Acordei morrendo de sono, como todos os dias da minha vida, hoje é sexta, amém, graças ao bom Deus, enfim, levantei e fui no banheiro tomar um banho, depois me troquei e passei uma maquiagem leve, penteei o cabelo, peguei minha mochila e desci. Jordan e Landon estavam tomando café e estudando, porque hoje ia ter prova de física, sou péssima em física, a única matéria que não consigo entender nada, eu tô fudida, ainda não estudei também, então eu tô mais que fudida.

-Bom dia, Campbell- Jordan diz.

-Bom dia- Landon também diz.

-É só dia mesmo, bom não vai dar pra ser, ainda com a porra de uma prova de física.

-Não estudou?- Jordan pergunta e eu balanço a cabeça negando.

-Eu falei pra você estudar com a gente, ontem- Landon diz.

-Nem que se eu estudasse, entenderia essa porra, porque a porra da maçã caiu na frente de Issac Newton? Poderia ter caído na cabeça dele, ahh vai a merda- digo puta da vida.

-Eu te entendo, mas fazer o que?

-Fazer nada né? Porque se eu pudesse fazer.

-Você ia presa se pudesse fazer o que quisesse- Landon diz e Jordan concorda.

-Tá, eu vou pra escola- digo pegando uma maçã na fruteira e indo para a garagem, pego a chave da minha moto e subo nela, abro a porta da garagem e logo saio. Chego na escola, entro pela porta principal, indo em direção ao meu armário, coloco alguns livros e pego outros, sinto alguém do meu lado e olho para ver, Josh, ele está aqui porque o seu armário é do lado do meu.

-Eu tô fudido- ele diz fechando o armário.

-Prova de física?

-Exatamente- ele diz- sabe alguma coisa?

-O básico e você?- pergunto na esperança, mas é claro que ele não sabe.

-Nem o básico e agora?- ele diz quando começamos a andar para a sala, a prova é na primeira aula.

-Agora tomamos no meio do cu- digo e ele ri.

Entramos na sala e o Landon acena para mim, vou para perto dele e ele começa a cochichar.

-Senta do meu lado, eu te ajudo na prova.

-Sério? Porque faria isso?- pergunto confusa.

-Porque eu não sou malvado, agora senta aí.

Sento na cadeira do lado dele e pego minha caneta e meu lápis, logo a professora chega e entrega as provas. Começo a fazer e não está tão difícil, consigo lembrar das explicações das aulas que eu não dormi, tinha 10 questões, algumas foram fáceis, outras não, faltava a questão 3, tinha alguma coisa errada, olho para o Landon e aponto na minha folha a questão e ele olha para frente e depois vira para mim de novo.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora