♠️THANKSGIVING ♠️

677 42 1
                                    


📍Calabasas, L.A📍

24 de novembro, Ação de graças, um bom feriado para se comemorar, mas Yara não queria comemorar nada depois do que aconteceu de madrugada.

Os adultos chegaram cedo, já acordando todos, fazendo uma baderna só.

Todos estavam de ressaca, com aquela dor de cabeça e com fome.

Bom que chegaram os adultos para fazerem um belo café da manhã.

Não demorou muito para tudo estar na mesa e todos eles se sentaram também, eram tantas pessoas que quase não cabia, eram exatamente dezoito pessoas, isso porque ainda faltou o resto da família, que esse ano decidiram deixar a segunda e a terceira geração da família passarem juntos e eles foram para um cruzeiro.

Porém antes de começarem a comer, a família precisava conhecer os novos integrantes da família.

-Gente, esses são Sky, Atena e Diana- Dylan os apresentou.

-Oi gente- Os três disseram em uníssono, envergonhados, muito olhares em cima deles.

-Eu posso dizer que vocês são muito lindas e lindo?- Sienna perguntou e os três sorriram.

-Charlie me puxou, Sky parece seu pai- Alana falou, analisando o garoto.

-Já tenho um ponto positivo então- Sky falou e todos riram concordando.

Eles começaram a comer, enquanto conversavam, a família conhecendo Sky, Diana e Atena.

Logo depois do café, cada um foi fazer uma coisa, os adultos bebendo vinho e começando a preparar tudo para o almoço de ação de graças, Ian, Atena, Dylan, Diana foram fazer caminhada, Charlie e Sky conversando na varanda, Leana e Naomi tirando uma soneca, Lucca observando Yara nadando no lago juntamente com sua tia, Olivia.

Ele estava se sentindo um babaca, o garoto sempre fazia isso, mas por que agora se sente dessa maneira? Talvez porque ele conhece a Yara desde bebê, ela é a pessoa mais importante para ele e mesmo assim ele fez merda e das grandes, ele se perguntava qual era o problema com ele mesmo, porque ele não era apaixonado pela Yara também, tudo seria mais fácil, porém ele preferia a farra, as festas, as garotas.

Lucca não parava de pensar que na madrugada ele só estava carente e precisava ficar com alguém para o fogo no cu passar, mas ele pensou que sua melhor amiga não cederia tão fácil, foi o que aconteceu, porém como aconteceu, ele não poderia fazer nada.

Por hora, ele resolveu ficar na dele e dar espaço para a loira, deixar a poeira abaixar, mas não adiantou muito, porque todos perceberam a inquietude de Yara, ela estava agindo esquisito, geralmente ela é tão alto astral e hoje estava tão longe, tão inexpressiva, mas quem a conhece, sabe que hoje a garota acordou sem aquele brilho no olhar e era disso que os adultos estavam conversando na cozinha.

-Eu vou conversar com ela- Kiara falou, porém Sienna negou.

-Vocês não perceberam?- Ela perguntou óbvia e todos negaram, ela sabia exatamente o que estava acontecendo, já que é basicamente o que ela faz por ser detetive.

-Percebemos o quê, exatamente?- Jordan perguntou confuso.

-Eu vou resolver, fiquem tranquilos, nossa menina voltará a ter aquele brilho dela- Sienna falou por fim, saindo da cozinha, sendo acompanhada por Landon, que também já havia entendido o que aconteceu, ele não era tão inocente como antigamente.

-Ela perdeu a virgindade com o Lucca, não perdeu?- Ele perguntou, talvez meio decepcionado com o filho por ele ter agido igual a mãe há anos atrás.

-Sim- Sienna respondeu suspirando. Para ela era difícil lidar com alguém tão igual a ela, tendo os mesmos defeitos, as manias, tudo! Por isso ela tinha o Landon.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora