♠️36°♠️

3K 159 72
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍


Sienna está cada vez pior, ela não me perdoou, não está falando comigo e quando fala, me trata mal para caralho.

Nesse momento, eu estou super preocupado, não a vejo desde ontem, ela não está online faz horas, não atende minhas ligações, não me liga, não dá sinal de vida, eu estou uma pilha de nervos, já meu deu uma crise de ansiedade, já chorei, já liguei para a Alana e para o Jordan, os dois tentaram me acalmar, mas eu não consigo, eu já não estou calmo a muitos dias, não aguento mais, ouço um barulho na porta de entrada e me levanto do sofá e corro em direção a porta, era a Sienna, rapidamente já pergunto.

-Onde você estava?- pergunto preocupado, ela não me parecia nada bem, sua blusa estava virada ao contrário, seu batom todo borrado, seus olhos estavam vermelhos e bem estranhos, sua pupila estava dilatada.

-Com o Jackson- ela diz se apoiando no batente da porta.

-Jackson? Fazendo o que?- pergunto.

-Você sabe- ela diz sorrindo maliciosa. Não, mil vezes não, não pode ser isso que eu estou pensando.

-Você dormiu com ele?- pergunto meio bravo.

-Não dormimos, ficamos bem acordados e a forma certa de se perguntar se nós transamos é falar: vocês fuderam? E sim, nós fizemos isso, pelo menos umas 5 vezes- ela me diz e fico desapontado, me dá vontade de gritar com ela e chorar ao mesmo tempo, mas continuo ali.

-Eu não acredito, o que mais você fez hoje?- pergunto, sinceramente, eu nem sei se quero saber.

-Transei com uma menina, bebi todas que eu podia, fumei pra caralho- ela diz como se fosse simples, com uma naturalidade do caralho.

-Porque fez isso?- eu pergunto.

-Porque sim, não sou obrigada a não fazer, o que você quer de mim garoto?- ela pergunta impaciente, sua voz está embargada.

-Eu quero que você pense nas coisas que faz, você é uma inconsequente, Sienna, porque faz tanta merda meu? Aprende a lidar com os seus problemas, sem sexo, bebidas ou drogas- começo a surtar.

-Tá com raivinha por eu ter transado com outros, Mccall? Eu ainda tenho energia para mais um- ela diz puxando a minha camisa.

-Vai se fuder- digo me afastando.

-Vem comigo- ela dá um sorriso.

-Vai deitar, você não tá nada bem- digo olhando nos olhos dela- Você fumou maconha e mais alguma coisa?- pergunto.

-Cheirei pó.

-Como?- eu não estava acreditando naquilo, ela realmente passou dos limites, o pior é que eu não sei como ajudar e agora também não quero.

Ela sabia das consequências disso, sabia que se fizesse merda, ia ficar chapada demais, mas ela não está nem aí, eu tô cansado de tentar ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora