📍 Calabasas, L.A📍
Hoje era um dia especial para todos da escola, dia do baile de boas vindas. Todos ansiosos, as meninas esperando pelo convite dos meninos e não podia ser feito de qualquer maneira, tinha que ser especial.
Enquanto Yara, Naomi, Leana, Charlie, Diana e Atena caminhavam pelo corredor, distraídas em suas conversas, podiam observar os grandes pedidos, que começaram logo cedo.
Faltava um pouco de criatividade, mas era fofo ver os meninos dando seus máximos e falhando miseravelmente.
Uma colega delas abriu o armário e se assustou com o número de balões colocados ali. Logo depois, um garoto se aproxima com um buquê de flores e um ursinho. A menina sorri e corre para abraçá-lo, assim aceitando o pedido.
-Eu terei que fazer um pedido também?- Leana perguntou para Naomi, que assentiu na hora.
-Claro que sim, não é porque somos lésbicas que não precisamos fazer esse tipo de breguice de casal hétero- Naomi argumenta- E seja bem criativa, senão eu não vou aceitar- a garota completa rindo.
-Será que alguém vai me convidar?- Charlie perguntou curiosa e esperançosa.
-Claro que vai, você é Charlie McCall, a menina mais linda dessa escola, todos te querem, mas você não quer ninguém- Naomi respondeu. Era verdade, Charlie era desejada por quase todos os meninos dali, mas ela era muito seletiva e não queria nenhum deles, a não ser Sky, o garoto novo, porém ele mal falava com ela, quem dirá convidá-la para o baile.
-Se ninguém te convidar, o que eu acho que não irá acontecer, já que ninguém me convidará, nós vamos juntas- Yara dá a ideia.
-Como tem tanta certeza que ninguém irá te convidar?- Atena perguntou.
-Todas sabemos que mesmo que alguém convidar a Yara, ela não irá aceitar, porque ela é cadelinha do meu irmão, se não for para ir com ele, não irá com ninguém- Naomi conhece muito bem sua melhor amiga.
-E se o Lucca resolver te convidar?- Diana perguntou.
-Não vai acontecer, com certeza o Lucca irá chamar alguma líder de torcida gostosona e depois do baile, ela vai dar pra ele- Yara respondeu com um tom de mágoa em sua voz, isso a decepcionava muito.
-E você não é gostosa também?- Charlie perguntou.
-Quem é gostosa?- Dylan chegou já perguntando, como o intrometido que é. Logo atrás dele, Ian, Sky e Lucca, que estava distraído em seu celular.
-A Yara. Ela não é gostosa?- A morena perguntou para os meninos.
-Eu não vou responder isso, acho meio desrespeitoso- Sky argumentou, o que fez Charlie gostar ainda mais do garoto.
-Ela é, mas que assunto é esse?- Ian perguntou confuso.
-Do quê estão falando?- Lucca finalmente saiu do celular e voltou para o mundo real.
-Do quanto a Yara é gostosa, você não acha, cunhadinho?- Leana perguntou dando um sorriso sugestivo para o garoto, que parou para analisar Yara, seus olhos queimando sobre ela.
-Mais gostosa que fini- O garoto respondeu, fazendo todos rirem.
-Não sei dizer se isso é considerado um elogio- Yara afirmou.
-É sim, só não sei me expressar quando o assunto é sobre a minha melhor amiga, é estranho dizer coisas como essa- Lucca argumentou. A verdade é ele não sabia se expressar quando o assunto era Yara, não só por ela ser sua melhor amiga, ele só não queria vê-la com outros olhos, isso estragaria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
عاطفيةTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...