𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Acordei, na verdade nem dormi, acho que só uma meia hora e foi muito até, ontem eu fui dormir tarde e bom, tive um pesadelo e uma crise de ansiedade depois, essa noite foi foda, mas quase sempre isso acontece, eu tenho um dia relativamente legal, então vem a noite e fode com tudo, me lembrando que a vida não é tão legal assim.Hoje é segunda, pior dia da semana, quem concorda respira. Levanto morrendo e vou para o banheiro, lavo o rosto, escovo os dentes, penteei o cabelo, passo protetor solar, rímel, batom vermelho de sempre, iluminador e lápis, vou para o meu closet, peguei meu uniforme e visto o mesmo.
Pego minha mochila e desço para a cozinha, todos já estavam sentados comendo, até o Jordan está aqui, parece que mora aqui, eu acordo tá aqui, vou dormir, ele tá aqui, quando é que ele se muda?
Todos me dão bom dia, eu respondo apenas com a cabeça, já falei que odeio bom dia? Já né, mas parece que não, porque continuam me dando.
Sento na cadeira e começo a tomar meu café, depois de um tempo, todos já tinham comido, então cada um foi para o seu carro, minha mãe e meu irmão para o carro dela, Jordan e Landon para o carro dele e eu e Josh para o meu carro, vamos buscar a Alana na casa dela, acho que isso vai virar rotina.
Paramos em frente a casa dela e eu buzinei.
-A Alana não estava muito legal ontem- Josh diz me fazendo olhar pra ele- Será que eu fiz alguma coisa?- que insegurança do caralho.
-Não sei, Josh- respondo impaciente- às vezes é drama feminino- falo e ele concorda.
Então Alana abre a porta da casa dela e vem em direção ao carro, ela entra e dá um beijo no Josh, me ignorando totalmente.
-Ahh já entendi, ela tá brava comigo e não com você Josh, o que foi que você acha que eu fiz?- pergunto ligando o carro novamente e dando partida.
-Nada demais- ela responde dando de ombros.
-Desembucha Alana, não gosto desses draminhas- falo rude.
-Ah ontem você não falou para a sua família que estamos juntas- ela diz cabisbaixa.
Era só o que me faltava.
-Mas não estamos mesmo, Alana, não sabemos nem que porra que somos, trisal, casal, o caralho a quatro, não importa, só vive o momento, para de se importar com essas coisas bestas, se for se importar com cada coisa que eu faço ou deixo de fazer, você vai ficar com depressão.
-Tudo bem, desculpa pelo meu leve drama- ela diz.
O caminho foi em silêncio, tirando a música que estávamos ouvindo, chegamos na escola e eu estacionei e saímos do carro, Josh foi falar com o povo do time e eu e Alana entramos, ela pegou algumas coisas no armário e nós estávamos indo para sala, então Ashley esbarrou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...