♠️26°♠️

3.2K 168 55
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Acordei do meu sono de mais ou menos uma hora e meia, olhei para a minha cintura e tinha uma mão ali, meu Deus, o McCall não sabe ficar parado enquanto dorme? Virei um pouco a cabeça e vi que estávamos de conchinha, eu sou a menor, não gostei nada disso, eu quero ser a concha maior, não...pera? Eu não quero encostar no Mccall, eu hein, ainda tô bêbada?

O despertador dele começa a tocar e o mesmo o desliga, virando para mim.

-Bom dia- ele diz se espreguiçando.

-E aí- digo.

-Dormiu bem?- ele pergunta.

-Não muito, fiquei pensando na festa e tudo mais.

-A festa...a gente se beijou ou eu sonhei com isso?- ele pergunta curioso.

-Isso na verdade é um sonho pra você, poder me beijar, mas não, realmente aconteceu.

-Porque fizemos aquilo?- ele pergunta fitando o teto.

-Eu não sei...talvez porque eu estava com tesão e precisava beijar alguém, daí você estava lá e estava até que aceitável usando aquele terno, não me contive e digamos que eu acidentalmente acabei beijando você- eu menti três vezes nesta mesma frase, a primeira foi que eu disse que estava com tesão, mas eu não estava, fiquei depois de beijar ele, segundo, ele não estava aceitável naquele terno, estava sexy e terceiro, quem beija alguém por acidente?

-Tá, só vamos fingir que não aconteceu- ele diz e eu concordo- Vou me trocar- ele diz, se levantando.

-Vou tomar banho- digo indo para o banheiro antes dele, ele que se troque no quarto.

Entro no banheiro, tiro o pijama que a Alana me emprestou e entro no box, lá dentro, já escovo os dentes e passo uma água gelada no rosto, já pra acordar, então saio e me enrolo na toalha, escovei o cabelo e na hora que fui colocar a minha roupa, lembrei que deixei no quarto, só trouxe o sutiã, o que não vale de muita coisa, coloco o sutiã e coloco a toalha amarrada na cintura.

-Merda- resmungo abrindo a porta do banheiro e indo para o quarto.

Quando chego no mesmo, vejo que Landon já tinha saído, graças a Deus, pego minhas roupas e quando estou andando para voltar para o banheiro, dou de cara com alguma coisa, é claro que é o Landon.

-Porra- ele diz me olhando de cima a baixo, não me sinto encomodada, pelo contrário, me sinto bem.

-Gosta muito dos meus peitos, não é Mccall? Segunda vez que te pego olhando para eles.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora