♠️57°♠️

2.1K 124 62
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

...1 mês depois...

Lá estava eu, na verdade, estava eu, Lana e Jordan, eles têm vindo aqui em casa quase todos os dias desde que os meninos voltaram para o Canadá, às vezes fazemos chamada de vídeo com os meninos, a Alana e Josh ficam na maior melosidade, já eu e o Landon não conseguimos falar muito porque o Jordan e a Alana querem falar com o melhor amigo deles. Mas não posso negar que sinto muito a falta deles, na verdade todo mundo, meu irmão, minha mãe, meu pai.

Eu estou triste, com saudade, desanimada, tudo de ruim.

Saio dos meus pensamentos, quando recebo uma mensagem, rapidamente clico na mesma, quando vejo que é o Landon.

Meu nerd gostoso:
Oie bae
Tô com sdds
Como vc tá?

Me:
Oie baby
Eu tmb tô com sdds
Estava pensando em vc
Eu tô triste 🥺

Meu nerd gostoso:
Não fica triste
Isso pq só faz um mês que eu voltei
Mas faz assim, eu deixei uma carta em um dos nossos livros, só não me lembro qual foi

Me:
Pq não disse isso antes, porra?
Vou lá ver
Tchau

Meu nerd gostoso:p
Kkkkkkkkkk
Tchau bae

Jogo o celular na cama e saio correndo para a biblioteca, pego alguns livros e chacoalho para ver se tem alguma coisa neles, mas não acho nada, então vou para o meu quarto novamente, lembro de um livro que eu deixei guardado na minha gaveta, foi o livro que compramos juntos na Argentina, passamos dias lendo ele, talvez esteja lá.

Abro a gaveta e pego o livro, o balanço em cima da cama e na mesma hora, vejo um papel caindo.

-ACHEI CARALHO- grito.

Pego a carta, abro com todo o cuidado e já começo a ler.

Eu gosto da forma como não temos nada, mas também como temos tudo. Gosto da forma como não somos amigos, mas também não somos mais, nem menos do que isso. Gosto da forma como eu não posso te chamar de minha, mas também não posso dizer que não te tenho. Gosto da forma como você roubou meu coração sem roubar, porque no fundo sempre foi seu. Só nós sabemos o que aconteceu entre nós e acho que esse pode ser o sentimento mais lindo que já me aconteceu. Você é a coisa mais linda que já me aconteceu, mas não soubemos aproveitar esse sentimento, mas fique sabendo que eu não vou te esquecer, por mais que eu tente, isso nunca vai acontecer, até porque você foi meu primeiro beijo, minha primeira vez, acho que também meu primeiro amor, coisas assim a gente nunca esquece. Espero que você também não me esqueça. Sempre estarei do seu lado, quando você ler um livro; quando for dormir, estarei nos seus sonhos e pesadelos hihi; quando estiver estudando, vai lembrar de mim, enfim, estarei em todos os momentos. Obrigada por tudo que você me fez passar e pelo que me ensinou, eu te amo tanto bae.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora