♠️51°♠️

2.2K 116 58
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Hoje é o dia que vou receber alta do médico, graças ao bom Deus, eu já não aguentava mais ficar aqui, odeio hospitais. No momento estou esperando o médico vir aqui no meu quarto para falar que finalmente estou livre daqui. Eu fiquei exatamente uma semana aqui, sim, tudo por causa da porra do Logan, mas eu jurei, quando eu vê-lo, eu vou quebrar a cara dele, vou esmagar cada osso e cada órgão do corpo dele, ele vai se arrepender por tudo o que fez, eu poderia ter morrido, acho que não passou pela cabeça dele que uma mentira tão pequena, ia causar um estrago tão grande, mas independente, ele sofrerá as consequências dos atos dele, eu vou fazer ele pagar. Enfim, minha mãe e Landon irão me buscar, pelo menos acho vão, infelizmente não vou poder dirigir, nem fazer academia, nem nenhum esforço durante oito semanas, no caso, dois meses, já se passou uma semana, então ainda terei que ficar sete semanas com essa merda no meu braço, desgraça viu, odeio tudo.

E se estão perguntando sobre como está o meu relacionamento com o Landon, está um tanto quanto estranho, ele está se sentindo mal porque não acreditou em mim e disse que não podemos ter um relacionamento no qual ele não confia em mim, ele também está se sentindo mal por ter falado todas aquelas coisas, o mais idiota é que eu não me lembro do que exatamente ele falou, só algumas coisas, não vou mentir, mas na hora que ele chegou para brigar comigo, eu estava muito chapada, mas sei que ele tocou no meu ponto fraco. Eu também estou mal, mentalmente e fisicamente, não vou mentir novamente, mas faz dias que eu tô doidona, tenho que tomar vários remédios que são muito fortes, então não estou totalmente sã. O que eu tenho ódio é que as coisas estavam indo tão bem entre eu e o Landon, mas tinha que dar merda, nós estamos afastados, não parecemos um casal, parece que voltamos à estaca zero, mas sem as brigas, voltamos a ser estranhos, mas que tiveram memórias.

A porta do meu quarto se abre, me dando a visão do médico e, ué, Vincent?

-Que porra se tá fazendo aqui?- pergunto surpresa.

-Eu vim te buscar pequena- ele diz sorrindo.

-E minha mãe?- pergunto.

-Está em casa- ele diz- Agora deixa o médico dar a notícia boa- ele diz e eu concordo já sabendo o que é.

-Bom Sienna, você está liberada, estou te dando alta- o médico diz.

-Graças- digo suspirando.

-Vamos deixar você se arrumar, enquanto isso eu e seu pai vamos na recepção para assinar alguns papéis- o médico diz e eu concordo tentando racionar o porquê dele ter chamado o Vincent de meu pai, ele não sabe que o Vincent só é o namorado da minha mãe?

Os dois saem me deixando sozinha, vou para o banheiro e só troco de roupa, porque eu já tinha tomado banho de manhã, está sendo uma dificuldade fazer as coisas de gesso, bom que eu tenho o Landon que me ajuda. Termino de me arrumar e encontro com o Vincent e o médico conversando na recepção, os dois me olham e sorriem e eu dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora