♠️14°♠️

3.5K 209 45
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍

Acordo com o despertador tocando, levanto morrendo de sono, não consegui dormir da maneira que eu esperava, mas ok, pego minha bolsa e vou para o meu closet, colocar algumas roupas, alguns biquínis, calça, top, shorts, calcinha e sutiã.

Depois vou para o banheiro, escovo os dentes, penteei o cabelo, lavei o rosto e passei protetor solar, coloco todas as coisas que eu usei na nécessaire.

Passo um rímel, gloss, lápis e iluminador, então coloco tudo na nécessaire também.

Então eu desço para a cozinha, todos já estavam lá, alguns com mochilas nas costas e minha mãe estava fazendo algo no celular.

-Olha quem acordou- Josh diz vindo na minha direção, ele parecia muito animado.

-Porque tá animado?

-Eu falei com a sua mãe e ela deixou eu levar a Alana.

-A garota que você gosta?

-Eu não gosto dela- é como se ele tivesse ficado ofendido por eu falar aquilo, mas na real, ele não quer que isso seja verdade.

-Cala a boca, claro que gosta- digo e ele concorda.

-E também deixei o Jordan e a Liv irem- minha mãe completa.

-Legal, virou bagunça- digo e todos me olham com a cara entediada.

-É melhor vocês irem buscá-los logo- minha mãe diz e os meninos concordam.

-A mãe do Jordan vai trazê-los, então só precisa buscar a Alana- Landon diz.

-Vai comigo?- Josh pergunta para mim.

-Tá né- dou de ombros.

-Vai com o meu carro- minha mãe diz jogando a chave para o Josh.

Eu já tinha perdido o posto de irmã mais velha e agora perdi o posto de filha rebelde para o Josh ;)

-Vou com vocês- Landon diz indo para a garagem.

Ótimo, tô vendo que essa viagem vai ser super legal e divertida *toda ironia que você imaginar, tem nessa frase*

Entramos no carro e fomos para a casa da Alana, entramos no condomínio mais luxuoso daqui, tudo bem, a Alana deve ser rica, Josh dirigiu por mais alguns minutos até pararmos em uma casa... não, quer dizer, mansão, porque casa é a última coisa que isso é.

Paramos bem na entrada e ninguém se mexeu, achei estranho.

-Que porra que tá acontecendo?

-Os pais delas não gostam muito de mim e bom…- olho para ele com uma cara do tipo "fala logo"- eles ainda não deixaram ela ir.

-Porraa Josh, tá de brincadeira e agora meu?- pergunto irritada, só queria ir para Malibu, curtir as praias e a companhia da minha vó, só que com essas pessoas aqui, não vai dar, só arranjam problema.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora