♠️24°♠️

3.5K 169 78
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Acordo meio abobado, estou morrendo de sono, muito cansado, mas nada que me impeça de levantar e curtir meu domingo, que no caso também é aniversário da Sienna, acho que do jeito que ela é, não vai comemorar e nem nada disso, mas eu acho importante, ela vai fazer 18 anos, tem que ter um dia especial.

Levanto da cama, vou para o banheiro e faço minhas coisas e coloco meu conjunto de moletom preto, uma vibe mais Sienna e afins, uma homenagem para ela.

Saio do quarto e desço, chegando na cozinha não vejo ninguém, ué que horas são? Pego meu celular e o ligo para ver a hora, são 8h40, caraca eu dormi por só duas horas e meia.

Mas, enfim, cadê o povo? Gabriel deve estar dormindo meu irmão também, Sienna e Megan eu já não sei.

Ouço um barulho vindo da garagem e imagino ser a Sienna, então vou para lá, abro a porta e vejo a Sienna treinando boxe, fico espiando atrás da porta, até que ela para, toma água e olha para a porta e me vê.

-Espiar é feio, Mccall- ela diz tirando a garrafa da boca e eu entro olhando para a mesma, estava suada e ficava extremamente sexy assim, com um top preto e um short preto também.

-Eu sei, foi mal, posso treinar com você?

-Pode- ela diz sem dar muita importância, então me dá duas luvas de boxe.

-Eu vou te dar um presente, vai poder me bater o quanto quiser- digo.

-Você nem precisa dizer isso, mesmo que você não quisesse que eu te batesse, você não ia conseguir se proteger de jeito nenhum.

-Para, eu não sou tão ruim assim- digo e ela nega, enquanto eu coloco a luva.

-Pronto?- ela pergunta e eu assinto, então na mesma hora recebi um soco na barriga, foi forte, bom que eu não tinha comido nada, porque ia vomitar até as tripas.

-Você nem disse que íamos começar- reclamo com a mão na barriga.

-Eu perguntei se você estava pronto e você disse que sim, agora não reclama e aprende a bater que nem homem- ela diz rude.

-Quer dizer o que com isso?- pergunto.

-Que você bate feito uma menininha- ela diz.

Então vou para cima dela e nós começamos a lutar, meus socos não eram tão bons assim, mas eu estava aprendendo ainda, mas ela, pelo contrário, fazia cada movimento diferente, em um movimento involuntário ou não, dei uma rasteira nela e a mesma caiu no chão.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora