𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Eu e o Landon estávamos lendo um livro em nossa biblioteca, quando ouvimos a campainha tocar. Parei de ler e encarei o Landon.
-Vai lá atender!- digo manhosa- Eu estou tão confortável aqui- completo me aconchegando mais ainda no sofá e Landon me olha entediado.
-Vai você, eu estou confortável também- ele diz dando de ombros.
-Da última vez eu que fui- argumento, cruzando os braços.
-Não pode ir de novo?- ele pergunta.
-Não, vai logo Landon- reclamo.
-Pedra, papel, tesoura- ele diz mostrando a mão e eu faço o mesmo- Pedra, papel, tesoura!- ele coloca pedra e eu tesoura.
-Menor de três!- grito e ele revira os olhos, rindo- Pedra, papel, tesoura!- coloco pedra e ele tesoura.
-Pedra, papel, tesoura!- Ele joga o papel e eu a pedra.
-Merda!- grito e ele ri- Que merda McCall, seu folgado!- grito irritada, tirando as pernas dele de cima de mim. Odeio perder e odeio descer as escadas só para atender a porta, não deve ser nada importante. Desço as escadas e vou abrir a porta.
Quando abro, não tem ninguém, olho para o lado e para o outro. Quando vou fechar a porta novamente, algo me diz para olhar para baixo, assim eu faço, me deparando com uma cesta, com uma coberta grossa, tampando alguma coisa. Me abaixo e tiro um pouco da coberta, com cautela, isso pode ser uma bomba ou sei lá, coisa pior, não era uma coisa pior, nem melhor. Era um bebê, recém nascido, não parecia ter nem meses, talvez uns dez dias, ela estava dormindo calmamente.
Me desesperei e peguei o cesto, com cuidado, entrando em casa e o colocando no sofá.
Tento chamar o Landon, mas ele não me ouviu, pois eu estava sussurrando praticar, para não acordar o bebê, porque se ele acordasse, não seria nada bom, eu ia entrar em desespero.
Vou para a ponta da escada e chamo o Landon, mas ele ainda não me ouve.
Então pego meu celular, que por sorte, estava no meu bolso, vou no contato dele e ligo para o mesmo.
-Sienna? Porque está me ligando?- ele pergunta confuso.
-Desce aqui agora, em nome de Deus, eu estou surtando- digo.
-Tá, ok, já vou- ele diz e eu concordo, desligando.
Ele desce as escadas e me encara, com um olhar confuso.
-O que foi? Quem era na porta?- ele pergunta.
-Landon, olha para o que tem dentro do cesto- digo apontando para o cesto em cima do sofá. Ele dá alguns passos até chegar no sofá, então olha para o bebê e arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...