♠️43°♠️

3.3K 154 112
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Acabamos de chegar no cruzeiro. O navio é gigantesco, dá para se perder fácil aqui, eu com certeza vou fazer essa proeza. Hoje é dia 27 de dezembro. Faltam exatamente quatro dias para o ano acabar e que ano hein. Nosso cruzeiro vai durar exatamente três dias até o Hawaii, chegaremos a tempo no Hawaii para o ano novo. Fizemos o "check-in" e vimos onde ficava nossos quartos. Vamos ficar da mesma maneira que ficamos no hotel da Argentina. Meu irmão com Alana, Jordan com Kiara, Megan com Vincent, Gabriel com a senhora Campbell e eu com a Sienna. A desculpa de sermos melhores amigos e ficarmos em camas separadas é tão perfeita, que podemos usar em todas as viagens para ficarmos juntos.

Demos uma volta pelo navio e meu Deus. Dez andares, piscina aquecida e piscina normal, salão de baile, restaurante, cassino, cinema, teatro, até academia, o que deixou a Sienna super feliz, nunca vi, o que ela mais ama ou o que mais faz é, ir para a academia, dormir, beber, arranjar briga e querer transar e tá tudo bem, sabe?

Com certeza eu vou aproveitar tudo nesses quatros dias, não quero parar no quarto e se eu parar, vou aproveitar com a Sienna, se é que me entendem. Meu Deus, eu não me reconheço mais, virei um cara doido por sexo, mas só por sexo com a Sienna, com outra pessoa, eu nem consigo imaginar.

-Não sei vocês, mas eu estou com uma puta vontade de ir naquela piscina- Sienna diz.

-Nossa sim- Alana concorda.

-Então vamos- Meu irmão diz.

-Eu e o Vincent vamos explorar mais o navio- Megan diz.

-Vai querer ir na piscina com eles, Gabriel?- Vincent pergunta para o Gabriel.

-Ahh não sei, quero ir com vocês, posso?- ele pergunta.

-Claro que sim- Vincent responde.

-Então nós vamos, enfim, nos encontramos depois- Megan diz e nós concordamos.

-Mas e você, senhora Campbell?- Alana pergunta.

-Ahh eu acho que vou ao teatro, terá uma peça daqui a alguns minutos, não se preocupem comigo- Senhora Campbell responde e nós concordamos.

Subimos para os quartos para nos arrumarmos. Chegamos no nosso quarto, que a propósito é no último andar do navio. O quarto é na verdade, uma suíte. Tem uma cama enorme com dois criados mudos, alguns quadros com o tema marinho, uma varanda média com a vista do oceano. Já o banheiro é lindo também, duas pias, um espelho grande e o box com uma banheira pequena embutida.

Colocamos nossas malas em um cantinho do quarto e pegamos nossas roupas. Coloquei uma bermuda e uma regata preta. A Sienna colocou um biquíni vermelho, muito lindo.

Peguei meu óculos de sol, meu celular, meu livro e passei protetor solar, Sienna fez o mesmo e descemos para a piscina, encontrando todos lá também.

Deitei em uma espreguiçadeira, Sienna também, meu irmão estava sentado tomando refri, Kiara estava nadando, Alana gravando um vídeo com o Jordan.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora