𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
Bom, já faz mais ou menos uma semana e meia que eu dancei com a Sienna daquela forma sexy na boate do Jackson, a última vez que ficamos muito próximos um do outro, essa semana nos distanciamos um pouco, ainda porque é semana de provas, daí estou só estudando, lendo, fazendo lição e trabalho, já ela eu não sei, mas agora estou focado em outras coisas, como meus estudos.
Acabamos de fazer prova de biologia, a aula já está acabando, mas vou continuar estudando na biblioteca, porque temos prova semana que vem.
Pego meus livros, coloco na mochila, já não tem mais ninguém na sala e quando estou saindo, sou parado pela Ashley.
-Oie Landon, era você mesmo que eu estava procurando- ela diz arrumando minha blusa, ficando próxima de mim, eu não sei se gostei muito dessa proximidade, sei lá, me senti esquisito, um pouco desconfortável, porque isso não acontece quando a Sienna faz isso? Acho que só devem ser paranóias da minha cabeça, devo estar ficando louco de tanto estudar.
-Oie Ashley, posso ajudar?- pergunto me afastando um pouco.
-Claro, segunda nós temos prova, né?- ela pergunta.
-Sim- respondo- E daí?- pergunto sem ser grosso.
-E daí que eu queria ajuda para estudar, sou péssima em química- ela diz fazendo bico.
-Tudo bem, quando você quer estudar?- pergunto.
-Você pode ir na minha casa hoje?- ela pergunta dando um sorriso.
-Ahh... claro, porque não? Que horas?
-Depois das 18h30.
-Ok, só vou fazer minha aula de artes e depois te encontro na sua casa.
-Tudo bem, vou te mandar o endereço gatinho- ela diz me mandando o endereço.
Ué, como ela tem meu contato? Eu hein.
-Recebeu?- ela pergunta.
-Sim- digo simples.
-Ok, até mais- ela diz me dando um selinho.
Meu Deus, eu tô louco? Ela acabou de me dar um selinho?
Ela nem fala comigo direito e acabou de me dar um selinho? Quando foi que ficamos íntimos ou próximos para ela achar que pode fazer isso quando bem entender?
Saio dos meus pensamentos e começo a andar, eu precisava falar com um dos meus amigos, eu realmente não sei o que fazer e bom, até uns dias atrás eu achava que estava afim da Ashley, mas agora eu já não sei, acho que isso foi momentâneo ou coisa da minha cabeça, tipo, ela é bonita, mas eu mal a conheço, não nos falamos, ela já tratou a Alana mal e trata o Jordan mal também, porque comigo é diferente? Ou ela quer algo em troca ou sei lá, isso tá muito estranho, não sei muito bem o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...