𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
-Porra, vai tirar o negócio ou não?- Sienna pergunta já impaciente.
Estamos tirando o amigo secreto, estamos todos na sala, já colocamos os nomes nos papeizinhos e agora vamos tirar pra ver quem tirou quem.
-Tá, vamos tirar logo- Megan diz balançando os papéis na palma da mão fechada.
Cada um pegou um papel e todos abrimos na mesma hora e quem foi que eu tirei?
Jordan
Humm que bom, meu melhor amigo, mas mesmo assim não sei o que dar.
-Agora tá tudo certo- Vincent diz e nós concordamos.
-Quero presente bom, hein- Jordan diz, porra não sei o que te dar, menino, não fala isso.
-Também não vou aceitar presente ruim- Meu irmão diz.
-Qualquer coisa está bom para mim- Alana diz.
-Porque você já tem tudo- Kiara diz e nós rimos, é verdade, não mentiu.
•••
No momento estou no shopping, na verdade todos viemos e nos dividimos para comprar o presente do amigo secreto, eu fui em mais de sete lojas, não encontrei nada.
Então fui para a última loja, é minha última esperança, adentro na mesma e começo a olhar, a loja é gigantesca, se eu não achar nada aqui, fudeu.
Andei por uns 10 minutos, não achei nada, eu estou enlouquecendo.
Saio da loja cabisbaixo e recebo uma mensagem do nosso grupo, daqui alguns minutos é para nós nos encontrarmos na entrada do shopping.
Combinamos de vir todos juntos e comprar o presente hoje, para não ficarmos tão preocupados com isso o resto da semana até o Natal, então temos praticamente que comprar tudo hoje.
Continuo andando, passo pelas vitrines das lojas olhando tudo para ver se acho algo, então passo por uma loja de departamentos, a primeira coisa que vejo na vitrine é um telescópio, pera, o Jordan um dia me disse que o dele tinha quebrado, mas que ele não achava um bom, porra, esse é o presente perfeito, achei essa merda.
Entro na loja e já vou para o lugar que ficam os telescópios, tinha vários, então não sabia qual comprar, pedi ajuda a um atendente e depois de uma longa conversa, decidi, fui para o caixa, pedi para embrulhar para presente, paguei e fui encontrar todos na entrada do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...