𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
Hoje é domingo, mas já está de noite, quase acabando o dia, são 22h50, o que significa que daqui a pouco é aniversário do Landon. Hoje nós ficamos conversando, andamos de bicicleta, comemos, andamos de caiaque, jogamos vôlei, foi legal, estamos melhores do que ontem, que bom, porque seria horrível estar em Maldivas e ficar triste e desanimado.
Eu disse para o Landon que não gosto de planejar nada, porém, essa é a primeira vez que eu planejo algo. Daqui a pouco vou levá-lo em uma ilha, nós vamos passar a noite lá, mas vamos ficar bem acordamos se é que me entendem.
-Landon?- o chamo.
-Sim, amor?
-Coloca a sua bermuda e pega seu livro, óculos de sol, nossa canga e camisinha- digo e ele me olha confuso- Vou te levar para um lugar- digo e ele concorda- Enquanto você se arruma, eu vou pegar algumas bebidas lá no restaurante- digo saindo do quarto.
Vou para o restaurante e peço algumas bebidas, então volto para o quarto, já com as bebidas em mãos, talvez eu tenha exagerado na quantidade, mas tá tudo bem.
-McCall? Já está pronto?- pergunto me sentando na cama.
-Super pronto- ele responde saindo do banheiro.
Estava com uma camiseta de botões branca, bem larguinha, a bermuda que ele usa para entrar no mar, que é preta e um chinelo, com os óculos de sol apoiados na cabeça e a canga por cima do ombro.
-Então vamos- digo e ele concorda.
Fomos para o mesmo barco de ontem, colocamos nossas coisas nele e começamos a remar, até que chegamos na ilha que eu "aluguei" por uma noite. Logo eu vejo uma cabana, eu pedi para um dos funcionários do hotel que estamos ficando fazer uma coisa fofa e ele fez, está incrível, nem acredito que estou fazendo isso por alguém.
-Amor, o que é isso?- Landon pergunta com a boca levemente aberta- Isso tudo é para mim?- ele pergunta e eu assinto- Que perfeito- ele pula no meu colo e nós damos um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...