♠️64°♠️

2.5K 99 40
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Hoje é o grande dia! Irei pedir o amor da minha vida em casamento, não sei porque não fiz isso antes, talvez medo ou insegurança, é uma mistura de emoções, mas hoje vai. Já estou planejando isso há uma semana, ela já está suspeitando que eu estou escondendo algo, ela me conhece muito bem e também é uma ótima detetive.

Eu já pensei em tudo, hoje iremos a um jantar na casa dos meus sogros, eles chamaram todos para lá, depois de comermos, eu vou pedi-la, tomaram que ela aceite.

Sienna está tomando banho, ela disse que iria demorar um pouco, pois iria fazer skin care, fazer hidratação no cabelo, se depilar, aquelas coisas de mulher, então está na hora de colocar meu plano em prática.

Eu preciso ir na loja que encomendei o anel, já está pronto.

Pego minha blusa, a coloco e desço as escadas, indo para a garagem.

Entro no Mustang, o carro menos barulhento que a Sienna tem. Tomara que ela não ouça o ronco do carro, quando eu ligá-lo, era isso ou o Corvette que é barulhento para um caramba.

Após sair da garagem, coloco no GPS o endereço do lugar, então começo a dirigir.

Chegando lá, estacionei em frente a loja e entrei.

-Bom dia- uma mulher bem vestida fala.

-Bom dia- digo me aproximando do balcão, onde ela estava- Ahh eu vim buscar o anel que eu encomendei- digo.

-Ah sim, senhor Landon, não é?- ela pergunta.

-Isso- digo simples.

-Um minuto, vou buscá-las!- ela diz e eu assinto. A mesma entra em uma porta branca e depois de alguns segundos volta- Aqui- ela diz me entregando a caixinha preta de veludo e eu a abri, dando de cara com aquele anel, com uma pedra de diamante.

-Nossa, é realmente linda- digo e ela concorda.

Pago o valor do anel e saio da loja, voltando para o carro. Ligo o mesmo e sigo de volta para casa.

Chegando em casa, estaciono na garagem e saio do carro, entrando em casa, pelo que parece Sienna ainda está no banho.

Tiro os sapatos e vou para o segundo andar, indo em direção ao quarto, porém quando vejo que a Sienna acabou de sair do banho. Entro em um dos quartos do corredor e fecho a porta

Tiro a caixinha do anel de dentro da sacolinha da loja, a coloco no meu bolso e amasso a sacola, jogando-a no lixo do banheiro do quarto, então saio, fingindo que nada aconteceu, entrando em nosso quarto.

Sienna está de toalha, escolhendo uma roupa para colocar, quando ela me vê, me encara, cruzando os braços.

-Posso saber onde o meu namorado estava?- ela pergunta.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora