Coloquem a música, quando aparecer o pov da Sienna, na hora que começar a briga, me inspirei ouvindo essa música perfeita, é isso, bom capítulo<3𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
...meses depois...
Estava de boa andando pela escola, hoje é sexta, então acabei de sair de uma aula de artes, agora estou indo para casa, acho que hoje vou passar o resto do dia com a Sienna, mas é claro, se ela quiser, acho que vai querer sim. Enfim, só vou deixar algumas no armário que eu não vou precisar levar para casa, porque eu não quero carregar peso à toa, minhas costas está ficando envergada até. Termino de arrumar minhas coisas e quando fecho o armário dou de cara com o Logan.
-Não é possível, eu só quero ir para casa- digo cansado olhando para ele.
-Eita, calma aí- ele diz sorrindo.
-O que você quer, Logan? Tenho mais o que fazer- digo impaciente.
-Tipo transar com a minha garota?- Mano, o que esse cara tá falando? Não é possível velho, não tenho um minuto de paz, toda hora gente em cima da Sienna, essa merda não passa nunca, já faz meses e ele não para de encher o saco.
-A Sienna não é sua- ele está começando a me deixar irritado e isso é muito difícil.
-É o que você pensa, ela sempre foi minha e nunca vai deixar de ser, será que você não percebe? Você é só uma aposta nossa- ele diz rude.
-Com...como assim?- quase não consigo falar, gaguejei um pouco, fiquei surpreso.
-Você entendeu, nós apostamos que você cairia nos encantos dela e isso aconteceu- ele dá de ombros.
-Não...ela não faria isso- tento me convencer de acreditar no que eu acabei de falar.
-Nós sabemos que isso é verdade, ela faria sim, no caso já fez, então você só foi um brinquedo- ele diz em um tom de voz divertido e maligno.
-Eu não acredito em você- falo na esperança dele dizer "ok, não acredite mesmo, é só uma brincadeira, nós não te usamos", mas na realidade é que eu estava acreditando nele, é claro que a Sienna faria uma coisa dessas, ela não está nem aí para nada, não liga para as consequências e não liga para mim e nem para os meus sentimentos, mas porque ela está comigo tantos meses? Esse quebra cabeça está muito confuso e quem começou ele, vai ter que terminar.
-Acredite se quiser, só vim dizer isso, porque nós homens temos que nos ajudar, não é mesmo?- ele diz dando um tapinha de leve no meu ombro e saindo, sem ao menos me deixar dizer algo.
Ótimo, ele planta a sementinha do mal e vai embora, me deixando sem explicações.
Tento manter a calma para não surtar no meio do corredor, respiro fundo e vou ao banheiro que está do meu lado, entro no mesmo e me olho no espelho, meus olhos estão começando a ficar vermelhos, não, eu não vou e nem posso chorar na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...