♠️59°♠️

2.5K 126 59
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍

Chegamos em casa e subimos, nem falamos com o povo, vamos falar depois e mostrar as tatuagens e dar a notícia que finalmente estamos namorando, fizemos até tatuagens iguais, isso é insano para mim, nunca achei que faria uma tatuagem, muito menos com a mulher da minha vida, agora eu tenho muito mais certeza que ficaria com a Sienna até o resto da vida.

-Você já escolheu uma faculdade?- pergunto.

-Já e você?- ela pergunta.

-Sim- digo.

-Tá- ela diz respirando fundo- Qual faculdade?- ela me pergunta.

-Foram três- digo

-A minha cinco- ela ri nervosa e eu também- fala você primeiro.

-Ok, eu mandei para Yale, Berkeley e Harvard e você?- pergunto.

-Mandei para Yale e Harvard também, Stanford, NUY e de L.A- ela diz.

-Só Harvard é igual- digo e ela concorda meio aflita.

-Será que vamos ser aceitos?- ela pergunta nervosa.

-Isso nós vamos saber daqui a 10 minutos, meu Deus!- digo.

-Pera? Os resultados sairão daqui 10 minutos?- ela pergunta e eu assinto- Fudeu!- ela diz nervosa.

-Nós vamos conseguir, tenho certeza!- digo.

Mas a verdade é que eu estava nervoso demais e não tinha certeza se íamos passar. É o meu sonho entrar em Harvard, Berkeley ou Yale, se eu não conseguir, eu não sei o que vou fazer, até porque estudei minha vida toda pra isso, minha vida é baseada em passar em uma dessas faculdades, sonho com isso desde que me entendo por gente.

Agora o meu sonho continua o mesmo, mas mudou um pouquinho, pelo fato que eu quero ser aceito em uma dessas três faculdades, de preferência em Harvard, porque a Sienna também quer ir pra lá, seria perfeito.

-Vamos descer?- ela pergunta.

Combinámos com os meus pais, meu irmão,  Jordan e Alana que íamos ver se passamos juntos.

-Vamos- digo pegando meu computador.

Então nós descemos, todos já estavam na sala, sentados nos sofás e nas poltronas.

Alana e Jordan com os seus celulares na mão e meus pais conversando com o meu irmão.

Eu e Sienna sentamos no sofá e todos nos olhamos.

-Estão preparados?- minha mãe pergunta.

-Não, eu vou desmaiar- Jordan diz e nós rimos.

-Acho que estou- Alana diz dando a mão para o Josh.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora