♠️11°♠️

3.6K 236 63
                                    

Pov Sienna Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sienna Campbell

Eu realmente não sabia o que pensar. Durante 6 anos da minha vida, nesse mesmo dia acontecem as piores coisas que poderiam acontecer, minha mãe sempre preferiu me deixar sozinha, acho que isso é mais por ela do que por mim, nós ficamos muito estranhas nesse dia, se pudéssemos excluir ele da face da terra, faríamos isso, mas infelizmente não dá. Só que hoje foi diferente, algo mudou, foi a primeira vez que eu tentei me matar, em uma tentativa falha no caso, porque alguém chamado Landon não deixou...bom, na verdade, ele quis ajudar, mesmo não conseguindo muito, mas ele me impediu de fuder com tudo, depois limpou meus machucados, cedeu a cama dele para eu descansar, fez tentas coisas, mesmo a gente se odiando, eu já não o entendo mais, na verdade nunca entendi esse garoto, mas ele é diferente, o problema é que eu não sei se é um diferente bom ou ruim, por enquanto é bom em alguns pontos, tipo ele foi a primeira pessoa que me viu chorar sem ser minha mãe, ele sempre limpa meus machucados, sempre é gentil, mesmo eu tratando ele feito um ninguém, já a parte ruim é que ele é muito certinho, é um nerd, só fala coisa chata, ah e não vamos nos esquecer daqueles olhares, tem horas que nós nos olhamos fixamente e sentimos algo estranho, é mais uma sensação, sinto que posso sentir a alma dele, ele eu já acho que não consegue sentir a minha, mas mesmo assimn, ele sente algo também, queria entender porque que isso acontece, ainda mais com ele, muito nada haver. Mas o que realmente eu não paro de pensar é que ele não teve medo de mim, na verdade teve, mas ele me ajudou apesar de tudo, eu estava fora de mim, poderia ter machucado ele, não que eu ligue para esse nerd, só que eu não machuco pessoas inocentes, ele não merece, o pior é que ele conseguiu me acalmar, ele me abraçou e eu me senti protegida, segura, senti uma paz, mas isso logo passou e eu voltei para a minha realidade ruim.

Saio dos meus pensamentos quando sinto Landon passar a mão pela minha cintura, juntando nossos corpos, eu não sabia o que fazer, fiquei imóvel, pensando em como tirá-lo daqui, estava desconfortável, bom, não desconfortável, estava confortável, mais para ele do que para mim, só que eu não estou acostumada com essa proximidade toda entre a gente, hoje ele já me abraçou uma vez, agora quer dormir agarrado na minha cintura, quando a gente ficou tão íntimo um do outro? Nunca, na verdade. Me remexi um pouco, mas não resolveu, chamei ele, mas o mesmo parecia estar em um sono profundo, então eu deixei para lá, estou exausta demais para gritar com ele ou bater nele, enfim, fazer qualquer coisa.

Fiquei alguns minutos daquele mesmo jeito, esperando o querido do McCall acordar e se desgrudar de mim, mas nada, então fechei meus olhos, no mesmo momento flash’s do pior dia da minha vida passam pela minha cabeça, abro o olho rapidamente, não sei porque ainda tento dormir, sei que não consigo, principalmente hoje, já não durmo desde da virada de sábado para domingo, não é agora que vou.

Estava ficando impaciente, McCall dormia feito pedra, sem me soltar em nenhum momento, parece que estamos aqui a horas, mas não, só faz 1 hora, sei disso porque não tiro meus olhos do relógio que tem na minha frente. Meus olhos começam a pesar, eu estou exausta, meu corpo já não aguenta mais, então Landon me aperta mais contra ele, então eu encostei minha cabeça na dele e fechei meus olhos.

𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸 Onde histórias criam vida. Descubra agora