𝑷𝒐𝒗 𝑺𝒊𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒃𝒆𝒍𝒍
-Vamos logo Amor! Estamos atrasados- Landon grita comigo da sala.
Hoje é o dia da formatura do Landon e como ele acabou de dizer, estamos atrasados, só que não, porque ainda falta mais de meia hora para a formatura, ele só é muito pontual e adora chegar nos lugares na hora.
-Eu não estou achando a porra do meu batom, caralho!- grito.
É verdade, não estou achando meu batom, porque o nosso apartamento está uma verdadeira bagunça, lotado de caixas e mais caixas de papelão, isso porque depois da formatura, nós vamos nos mudar, já vendemos até o apartamento, por um preço perfeito para nós, não queremos ficar em Cambridge, queremos voltar para Los Angeles, precisamente em Calabasas, onde Alana e Josh vão morar também, já Jordan e Kiara moram em Malibu, só é vinte e cinco minutos da nossa casa e a casa dos meus pais também é quinze minutos, então estamos todos pertos um do outro.
Combinamos de nunca nos separar, foi o que fizemos durante esses oito anos que ficamos aqui, em todos os feriados ou datas comemorativas, nós nos encontrávamos e fazíamos toda a semana pelo menos uma chamada de vídeo.
-Está na sua mala preta, amor- Landon grita de volta já impaciente.
-Obrigada e não grita comigo assim, porra!- grito.
-Desculpe meu bebê- ele diz e eu reviro os olhos sorrindo, a forma que ele me trata nunca muda e eu amo isso.
Pego a mala preta na qual o Landon disse que meu batom está, pego a minha enorme nécessaire e procuro meu batom em meio a tantas maquiagens e depois de alguns segundos eu finalmente acho meu batom vinho, que combina perfeitamente com o meu vestido vinho que foi feito pela Alana.
Ela é muito talentosa mesmo, por isso se deu bem já sua carreira como estilista, ela já vendeu seus vestidos para todos os países, já fez muitos desfiles, ela é simplesmente incrível e inovadora, que orgulho dela, é basicamente ela que faz todas as minhas roupas agora, ela conhece meu estilo e sabe do que eu gosto e do que não gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...