𝑷𝒐𝒗 𝑳𝒂𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑴𝒄𝑪𝒂𝒍𝒍
Os últimos dois dias se passaram rápido. Hoje é dia 24 de dezembro, mais conhecido como véspera de Natal. Sienna ainda está meio mal e eu ainda estou preocupado. Tirando eu, Josh e Jordan, o resto do povo não faz a mínima ideia do que aconteceu naquele Cassino e nem vão ficar sabendo, até porque já conseguimos controlar a situação na medida do possível.
Mesmo todos achando a Sienna estranha, respeitaram o espaço dela e deixaram a mesma quieta. Ela estava tão bem, só aquele merda ter feito aquilo e fudeu com o nosso Natal.
Ela consegue esconder muito bem, que não está bem, é como se fosse uma máscara ou um personagem, ela sabe fingir muito bem, já eu não consigo, tantas coisas acontecendo e minha cabeça está a mil. Todos já me perguntaram o que está acontecendo, eu só digo que é cansaço, mas uma hora, essa desculpa não vai mais funcionar.
Enfim, nesses últimos dois dias, nós fomos ao zoológico, ao parque e fizemos a trilha nas montanhas, foi praticamente o único passeio que a Sienna se animou em ir, porque o resto, ela foi obrigada, para agradar todos também.
Mas querendo ou não, eu sentia a mesma sensação que ela, só queria ficar no hotel, deitado, sem falar com ninguém. Ficamos tristes, desanimados e o caralho a quatro. Sei que não era para deixar os sentimentos serem mais fortes do que a gente, mas dessa vez não conseguimos.
Saio dos meus pensamentos com o meu despertador, faz dois dias que eu não consigo dormir, só fico com os olhos fechados, então já estou acordado, desligo o despertador e abro os olhos. Sienna não está deitada do meu lado, arregalo os olhos e já penso no pior. Levanto rapidamente da cama, coloco meu chinelo e vou a procura da mesma. No banheiro ela não está, nem em nenhum lugar do quarto. Então decido sair do quarto e procurar no resto do apartamento.
Sinto um cheiro muito gostoso vindo da cozinha, nossa, alguém já acordou e está fazendo nosso café da manhã. Ando até a cozinha e paro quando vejo a Sienna, ela está concentrada enquanto cozinha. Está usando uma blusa minha e com certeza, está usando só uma calcinha por baixo, está descalça e seu cabelo está solto, com algumas ondinhas. Ela nem percebeu minha presença, continuou cantarolando uma música de Natal.
-Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh- ela cantava bem baixinho.-Bae?- digo com a voz rouca, ainda sonolento.
-Babyy- ela diz animada? Ué, o que aconteceu? Ontem ela não estava muito bem antes de dormir, agora quando acordo, ela me parece bem. A mesma vem e me abraça e depois me dá um selinho demorado.
-Bom dia- digo- Tudo bem?- pergunto.
-Sim, hoje é Natal, tudo está bem, é o primeiro ano que vamos passar com tantas pessoas assim, antigamente era só minha vó, eu, minha mãe e meu irmão, agora tem mais seis pessoas- ela explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℂ𝔸𝕄𝔹𝕀𝕊𝕋𝔸
RomanceTudo ia bem na vida de Sienna Campbell, até um intercambista Canadense chegar e fuder com tudo, deixando-a confusa e trazendo sentimentos diferentes à tona. Sienna Campbell é a definição de Bad girl. Ela mora em Los Angeles, mais conhecida como "cid...