1= Luana

6.4K 351 156
                                    

Iniciada:19/08/2021
Postada:15/11/2021.
Concluída:08/08/2024 .

💥
Aviso,  os capítulos começaram a embaralhar e não importa o quanto eu tente não consigo arrumar, então peço que vocês sigam o número do titulo para seguir certo os capítulo. Já avisei umas duas vezes, mas achei melhor avisar agora no início da fic.

Uma explosão se fez presente e então uma garota começou a correr.

## que merda tá acontecendo aqui!??!-gritou incrédula-eu não tinha acabado de sumir de casa??- a albina continuou a correr enquanto o homem ao seu lado fugia da marinha ela fugia dos tiros.

Alguns minutos antes ⏰ 🔨

Luana havia acabado de pular a enorme janela de seu quarto fugindo de casa.

Luana: chega-falou entre dentes , a feição de seu rosto era cansada-eles acham que estamos em que época??-gritou chutando uma pedra pequena e continuando a correr com todas as suas forças saindo do terreno de sua casa rapidamente.

Luana havia nascido em uma família rica, mãe modelo e pai empresário, mas....

Ambos queriam uma filha perfeita. E isso era algo que Luana não era, ela odiava isso, essa pressão na sua vida.
E quando ela achou que seus pais finalmente tinhan a aceitado da forma que ela era. Ela caiu feito um patinho, seus pais planejavam um casamento para ela.... ela cansou e fugiu. Casamento forçado? Não obrigado.

Ela estava desesperada machucada e com raiva, machucada não fisicamente mas sim emocionalmente. Aqueles que ela confiava haviam acabado de trai-la completamente com um belo sorriso no rosto ao contarem a proposta para ela.

No meio do caminho uma chuva forte começou a cair e um suspiro saiu de seus labios trêmulos pelo frio que estava começando a tomar seu corpo após a adrenalina começar a se retirar lentamente, logo ela sentiu um arrepio passar por todo seu corpo e por instinto olhou para trás , aquilo não era o que ela estava pensando era?

Luana- céus é sério isso??-gritou tentando correr mais rápido e rezando que fosse apenas uma leve ilusão de sua mente perturbada.-acho que não era alucinação não-murmurou e foi atingida pelo raio-que dor-resmungou sentindo a eletricidade passar por todo seu corpo. Ok aquilo doía demais.

Seu por um acaso do destino alguém estivesse naquela rua deserta e visse a cena, veria uma garota nova correndo e sendo claramente perseguida por um raio, e após ser atingida ser arrodeada por uma luz e sumir.... bem tinha .

Bêbado:e.eu vou p.parar de beber -o homem bêbado falou após presenciar a cena e encarar a garrafa de bebida forte na sua mão. Em um movimento jogou a garrafa no chão a quebrando.

___

Luana ao abrir os olhos notou estar em um beco.
Sua roupa ainda era a mesma, um shorts curto um pouco azul escuro, uma regata vermelha e por sorte um casaco/moletom escuro usava um boné branco , percebeu que sua bolsa não estava mais com ela o que foi motivo de pavor. Mas não teve tempo de raciocinar, logo seus ouvidos foram preenchidos por barulho de tiro.

Claramente ela ficou assustada, afinal não era todo dia que vários sons de tiros eram ouvidos.

Saiu lentamente do beco_erro ou nem tanto_ e olhou a sua volta sentindo que algo estava estranho, mas no momento não conseguia raciocínar direito ao ver pessoas gritando, e um grupo de homens vestindo roupas azuis e brancas perfeitamente alinhadas segurando armas e apontando para outro homem alto, no momento que Luana conseguiu ver claramente ela ficou paralisada.

Luana:a.aquele ali não é o Law de One Piece????- se perguntou chocada, surpresa e perturbada.

Como uma personagem fictício poderia estar quase na frente dela??? Era um sonho? Para ter certeza ela estapeou o próprio rosto, logo se arrependendo ao sentir a ardência em sua bochecha.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora