22=Livre

1.2K 146 6
                                    

Livre estouu

23 anos se aproximando para 24_

-sim Oyaji??-Luana perguntou após ser chamada para o quarto de Barba Branca junto de Ace.

- Luana o que acha de ser comandante da segunda divisão?-perguntou deitado na cama olhando a albina.

- legal,mas eu sou temporariamente até alguém chegar-deixou claro.

-imaginei que falaria algo do tipo-sorriu- Ace oque acha de comandar a segunda divisão?-encarou Ace que ficou estático e chocado.

- que mas....a Luana...-falou olhando a albina que tinha os braços cruzados e um sorriso leve no rosto.

-Ace desde o começo deixei claro que eu cuidaria da segunda divisão até alguém apto chegar. Eu gosto de comanda-los, mas não chega algo que eu quero realmente, ficarei feliz se for você-sorriu.

-certo.... posso pensar um pouco??? "" e se eles descobrirem de quem eu sou filho?? Vão me desprezar?ou querer me matar, o... o Oyaji era o rival dele...e Luana é filha dele, eu preciso contar.""-pensou tenso.

-""ele deve esta pensando se merece realmente isso e acha que vamos concerteza despreza-lo só por ser filho do Roger""-revirou os olhos discretamente.

-e.eu preciso contar algo para vocês antes....-murmurou respirado fundo- eu sou filho do Rei dos Piratas-falou de uma vez, Barba Branca ficou surpreso afinal não esperava que Roger tivesse tido um filho, já Luana....

-e?-perguntou sem mudar sua expressão entediada.

-não vão me matar?-perguntou incrédulo-eu sou filho do seu rival e você é filha dele...

- e daí? Você é filho dele e não ele, Ace não sei o que você escutou sobre seu pai por toda a vida mas concerteza não foi boas coisas-no rosto de Luana um sorriso gentil surgiu-mas seu pai não é ruim assim, e se você acha que não merece viver apenas por ter o sangue dele eu vou te meter o soco até você querer viver, se alguém falar que você merece morrer por ser filho de Gol D Roger eu espancarei até essa pessoa implorar a morte. Por que não importa seu sangue e sim como você é por dentro, e devo dizer você é um sol na Terra e devo afimar não é por causa da mera mera no mi-sorriu largo Ace estava em choque.

- todos somos filhos do mar Ace-Barba Branca sorriu sincero também.-aliás.... você parece conhecer o Roger-encarou Luana que soltou uma risada.

-bem.... como posso dizer? A primeira pessoa que eu chamei de pai foi ele-sorriu ,Edward e Ace estavam em choque-então Ace você chama o meu Oyaji de pai e eu chamei o seu de pai primeiro isso nos faz irmãos com laço mais forte ainda-sorria largamente se divertindo das expressões de ambos.

-como assim!??!?-ambos perguntaram

-Roger me salvou quando eu era um bebê, e depois quando eu tinha um ano de idade-deu de ombros.

Ace se sentia em um sonho,não era possível certo? Seu capitão seu pai o havia aceitado tão rápido ,e Luana de alguma forma considerou Roger seu pai também.

Após a conversa..

-Livre estouuu-Luana gritou pulando em Ace o abraçando-obrigado maninho-sorriu e logo saiu correndo do quarto deixando seu irmão e pai com gotas.

-as vezes ela parece uma criança Guararara-Barba Branca riu.

-as vezes ela parece meu irmão-murmurou ainda com a gota na cabeça.

- Guararara ache Luana ela vai te explicar sobre como funciona a divisão dois.

__

Após alguns dias Luana acabou viajando sozinha para os mares mais fracos novamente e acabou parando aonde Luffy morava.
Ela só reveria Luffy, afinal Ace estava na tripulação do seu pai e Sabo no exército revolucionário.

Eclipse [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora