Akira na noite seguinte quando descobriu sobre a terma se preparou para a ala masculina.
Fuyuki e Luana tentaram o chamar para caminhar, mas o garoto já tinha planos.
Dessa vez ela não estava vazia e tinha alguns outros garotos um pouco mais velho.
- olá- um dos garotos sorriu se aproximando dele, ele parecia simpático- sou Ren e você?
- Edward D.Akira- o garoto sussurrou um pouco contido.
- Oh que nome grande - outro exclamou chocado- sou Hyuga um caçador.
- Hyuga- os outros dois garotos gritaram o repreendendo.
- caçador? - Akira perguntou sem entender o que isso significava.
Logo Ren explicou sobre as criaturas "onis" e que eles matavam elas.
- eu acredito- Akira concordou- minha mãe já havia falado sobre eles.
- entendo- o outro que se apresentou a seguir era Jonatha- ela era um ex hashira?- ele perguntou curioso. Como eles chegaram a pouco tempo naquele mundo Akira ignorou a ideia de Luana ter sido uma Hashira.
- não, mas ela luta de vez em quando com essa coisas- ele concordou. Havia ouvido por Fuyuki, que Luana tinha matado um na noite anterior.
- ela deve ser incrível- Ren exclamou com estrelas nos olhos.
- ignora- Jonathan falou lentamente- ele é um fanático por caçadores poderosos.
- é um idiota gente boa- Hyuga sorriu cruzando os braços.
- por que são caçadores? - ele perguntou olhando Hyuga.
- se não lutarmos quem vai lutar? - ele falou um pouco sério- nem sempre vai aparecer alguém para nos salvar. Nós três temos um motivo, minha família toda foi transformada em onis e quando eu tava quase sendo devorado um caçador veloz me salvou. Agora eles estão por aí matando e devorando pessoas inocentes.... Eu sou um caçador para livrar eles dessa prisão, eles eram gentis demais, se tiverem um momento de lucidez com certeza chorariam pelas mortes que causaram- apertou o punho - mesmo que de dia, eu vou matá-los e depois irei atrás do líder quando me tornar poderoso.
Akira se recordou de quando foi salvo por Luana, ele era um escravo dos humanos, ele tinha desejos mas não tinha poder e nem liberdade. Um pássaro engaiolado com o sonho de voar.
Ele olhou para a água vendo seu reflexo. Antes um garoto magricelo agora tinha uma aparência de uma criança comum.
- desculpe- Hyuga riu nervoso- não queria te incomodar com meus problemas.
- sem problema- Akira levantou a cabeça. - você é forte Hyuga - O citado ficou envergonhado.
- olha ele todo envergonhadinho- Ren caçoou rindo.
Até mesmo o silêncioso Jonatha sorriu.
- ele tem toda essa posse, mas quando é elogiado fica envergonhado.
Aqueles três eram divertidos, cada um diferente mas todos positivos.
Após sairem da terma e se vestirem Akira acabou encontrando sua mãe .
-e-ela é sua mãe?- Ren gaguejou vermelho, Hyuga estava da mesma forma.
Luana encarou o quarteto com confusão.
- sim- Akira concordou, ele sabia que sua mãe era linda, apenas não esperava essa reação dos novos amigos.
- olá Senhora Edward- Jonatha se curvou para Luana.
- Oo podem me chamar de senhorita- ela riu- senhora me faz sentir velha.
- sim senhorita- os três falaram juntos, Akira apenas tinha uma gota estilo anime em sua cabeça.
Após aquela situação foi tão bizarra que Akira imediatamente empurrou cada um para seu quarto.
- Fuyuki me dá alguma coisa- Luana choramingou- algum poder legal sla.
Fuyuki apenas fingiu dormir.
- desgraçado- ela o xingou notando o que ele fazia, logo sorriu maléfica.
-hum?- O albino questionou vendo Luana ficar em cima de si.
- Fuyuki sama- ele sorriu com cada um dos braços ao lado da cabeça dele.
- está na seca?- ele questionou com uma gota.
Ela apenas concordou com uma carinha de cachorrinho abandonado.
Ele se lembrou dos acontecimentos na terma e se sentiu agitado.
- é melhor você ir dormir- avisou se virando.
Luana bufou.
- certo certo- se levantou abanando a mão- vou ver se encontro outro cara interessante- ela se vestiu e saiu pela janela.
Fuyuki abriu os olhos, ele sentiu suas bochechas aquecerem.
- que mulher estúpida- a xingou sem realmente querer.
Luana com certeza se divertiria se soubesse que ele nunca havia tocado em uma mulher.
Como se ele tivesse tido tempo para algo do tipo.
" estúpida, estúpida"
A famosa "contar carneirinhos" havia mudado para "estúpida" afinal Fuyuki dormiu após repetir aquela palavras tantas vezes. E o leve calor em suas bochechas pálidas só sumiu após dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...