⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
🌊Luana_-Nunca imaginei viver dentro de um anime, mas confeço estou amando~Luana falou manhosa de forma satisfeita.
Ela já tinha uma plano formado para sua vida dali para frente, primeiro iria sair da Grand Line e ir para os mares "normais" pois ela sabia que não era forte o suficiente a ponto de sobreviver sozinha contra ataques inimigos, ela tinha algumas cartas na manga como virar uma sereia e fugir ou tirar algo estranho de suas bolsas, um grito estridente, mas ela preferia não tentar a sorte. E segundo nos mares normais ela treinaria até se sentir confiante o suficiente para começar a navegar. Um plano perfeito, nada para dar errado.....
Logo sua barriga roncou de fome , ela já tinha comido tudo que levava em sua pequena bolsa/mochila que Law lhe deu de presente, e agora tentava tirar comida de suas bolsas milagrosas.... falhando.
-Um chocalho?- franziu a testa.
-Uma torradeira elétrica?- logo viu que era inútil e lançou para trás.
A pouco tempo ela notou que tudo que ela tirava da bolsa sumia em fumaça quando ela não queria mais.
-É eee~ uma moto???-olhou incrédula a moto cair no barco e quase o afundar, mas Luana foi mais rápida fazendo a moto sumir-que bosta e legal, bosta por que é inútil isso no meio do mar, e legal porque vou tentar invocar isso em terra firme-sorriu ladino, logo notou um enorme navio aparecendo em sua vista.-espera esse não é o moby dick? por que o Barba Branca estaria na Grand Line?? -logo bateu na própria testa- sou burra só pode, esses cara poderosos ficam na Grand Line e no Novo Mundo não só em um lugar.
⏰ 🔨_
Luana encarava tudo entediada .
"" hoje não é meu dia.... ou seja?""-se perguntou em pensamentos duvidosa encarando Barba Branca a sua frente sentando na enorme cadeira.
Ela estava sentada no chão em posição de índio.
Luana:deixando bem claro que eu ia passar reto, vocês que me sequestraram-falou cruzando os braços.
Barba Branca(BB): Guararara e o que uma pirralha como você está fazendo sozinha na Grand Line?-perguntou tentando intimidar a mais nova com o olhar, o que não funcionou pois Luana desde nova aprendeu a não se deixar ser intimidada por ninguém, mesmo que BB tivesse presença forte ela não se deixaria abalar.
Luana:quer minha sinceridade?- perguntou para o nada, se levantou e tirou o pó da roupa- não faço a mínima idéia de como cheguei aqui na Grand Line, mas também isso não me importa mais, agora liçensa que eu preciso sumir daqui antes que eu acabe presa -sorriu caminhando descaradamente até a ponta do navio.
"" eu sei estou sendo idiota, mas mesmo sendo o Barba Branca eu não posso simplesmente ficar aqui, se ele se interessar por mim para me tornar sua filha eu sei que não irei conseguir fugir fácil, então não vou me preocupar""-pensou continuando a andar.
BB: Ira pular no mar? Não sobreviverá-sorriu encarando a garota que andava descaradamente até a ponta.
Luana:não precisa se preocupar não-sorriu suando e balançando a mão, mas mesmo assim não mostrava medo- tchau- fez um tchauzinho com a mão e pulou no mar.
BB: Namur traga ela de volta- encarou o tritão que assentiu pulando na água.-guararara que garotinha divertida.
Marco:vai sequestra-la também?-Marco perguntou com uma expressão um pouco entediada ao lado do capitão.
BB:vamos ver -sorriu.
Namur:Jozu me ajude a leva-lá para cima- Namur gritou com a cabeça para fora da água , parecia segurar algo grande- preciso de ajuda, peguem a corrente para tira-la da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...