◀Com uma amiga dessas não é necessário inimigas.▶
⚫⚫⚫⚫⚫⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
## Marcelo~ -uma voz aguda e um tanto desagradável soou nos ouvidos do homem de cabelo castanho.
-Que foi Marie?- Marcelo perguntou entediado encarando a mulher a sua frente, ela tinha cabelo preto curto, olhos da mesma cor, lábios vermelhos, e vestia um vestido tubinho preto também.
-Luana escapou da aula de piano novamente- marie falou manhosa.
-O quê?!?!?!- o homem se levantou da mesa incrédulo- aquela pirralha maldita fez o quê??? Mande Christine achar ela.-como mágica a empregada apareceu.- Christine ache minha filha-falou zangado.
A mulher que apareceu na porta tinha cabelo castanho claro encaracolado, olhos verdes claro e pele um pouco morena com várias sardas espalhada pelas bochechas, vestia um vestido modelo da casa..
-Sim senhor- Christine acentiu com um pequeno sorriso nos lábios. Logo se afastou do escritório.
Logo foi procurar no Jardim .
-Luana , eu sei que a senhorita está aqui-falou sorrindo olhando para cima de uma árvore baixa.
Logo um garotinha de um ano apareceu, ela tinha cabelo castanho e olhos da mesma cor.
Luana: Christine....-a criança choramingou.
-A senhorita não pode fugir de seu dever-a mulher falou sorrindo se sentando no chão.
-M.mas...- a pequena criança desceu da árvore e se sentiu ao lado da empregada.
-O que lhe incomoda?- Christine perguntou- pode me contar somos amigas certo?.
Amiga
Luana era uma criança tão inocente .
A garotinha sempre sentiu que o sorriso de Christine era um pouco incômodo. Mas sempre ignorou pois não sabia o que falar sobre isso, afinal para quem ela perguntaria? Mãe ou seu pai? Isso estava fora de cogitação. Para a própria Christine? Não , Luana tinha medo de ofender sua Amiga sem querer.
Naquele dia Christine levou Luana para o inferno .
Aquela mulher que ela confiava tanto...
Christine fazia parte de uma organização de assassinato e sequestro.
Sua ordem era capturar a filha de alguma família rica e Luana virou seu alvo predileto.
Após alguns meses ela terminou o plano de forma rápida,e em menos de uma hora Luana sumiu de sua casa.
Nos próximos meses ela passou em uma jaula suja com outras pessoas mais velhas.
O pessoal do lugar tratava ela bem, por ser a única criança ali quase um bebê ainda.
Luana não fazia idéia do que estava acontecendo ali.
Eles cuidaram dela..... mas aos poucos ela viu cada um morrendo, aquelas cenas jamais sairão de sua mente. Após isso ela simplesmente desmaiou e ficou em coma.
👒
Quando acordou estava em uma cama de hospital.
Escutou a porta do quarto se abrindo e encarou a enfermeira a encarar e logo arregalar os olhos.
Enfermeira:MÉDICO A PACIENTE DO QUARTO 201 ACORDOU-gritou saindo correndo.
Logo um médico chegou correndo afobado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
RandomLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...