Aviso- o bônus que eu falei que iria fazer, dos irmãos ASL conhecendo Fuyuki e Akira.
Terá alguns erros nas falas do Luffy, por que ele é brasileiro kk e brasileiro cria seu jeito.Ok, Luana não sabia por que estava tão preocupada, afinal aquela situação era estranha.
Luffy olhava para Fuyuki confuso enquanto devorava um pedaço de carne.
Akira já havia desistido a um tempo de fugir dos braços animados de Ace que o abraçava como um urso.
Sabo havia cruzado os braços enquanto sorria.
- ok.. Alguém me diz o que tá acontecendo aqui? - ele fez a pergunta sensata.
Já havia se passado cinco minutos que eles haviam sido arrastados para aquela sala, e Luffy pulou na comida, Ace no garotinho, enquanto Sabo encarava Luana ao lado do outro homem surpreso. E ninguém teve o bom senso de perguntar.
- Olha Sabo, nem sei se quero saber. - Luana sorriu.
- Não consigo acessar meu poder aqui... - Fuyuki revelou um pouco incomodado. Normalmente ele não falaria sobre, mas por algum motivo achou que seria bom avisar.
- okay... Isso é preocupante. - Luana sorriu sem parecer realmente preocupada, ela havia sido a única a escutar a fala dele.
- Luana.. Quem são esses? - Sabo também perguntou.
- Ah..
- Esse é o filho de Luanaaa.- Ace gritou aparecendo do nada.
- filho? - Luffy olhou confuso para Akira. - como ele se tornou seu filho???
- A bem Luffy isso é uma história complicada. - Sabo sorriu sem saber como explicar da onde vinha os bebês justamente para Luffy.
- eu sou adotado. - Akira revelou vendo Sabo suando de nervoso, o loiro imediatamente respirou aliviado. Não teria que ter essa conversa, pelo menos agora.
- Enfim, onde nós estamos? - Luana perguntou pro nada.
- apenas numa sala acessível a mais ninguém, por que tem pessoas que gostariam de ver vocês se conhecendo. - uma voz falou animada.
- a - Luana abriu a boca.
- b- Ace não conseguiu ficar calado.
Luana sorriu com um tique raivoso na testa.
- Ace..
- merda- ele riu saindo correndo.
- Me soltaaa- Akira berrou ainda nos braços de Ace como um ursinho.
- volta aqui com meu filho. - Luana correu de atrás deles.
- como posso te chamar? - Sabo tentou ser educado a voz.
- hum.. Me chamar? - a voz pareceu pensar. - não tinha pensado nesse detalhe, mas me chame de Nox.
- como assim tem pessoas que gostariam de nos ver juntos? - ele perguntou confuso.
- pessoas fofoqueiras assim como eu. - a voz falou com diversão. - as vezes nos entediamos e fazemos coisas para que nosso tédio suma. - a voz riu- então conversem, e façam algo interessante.
A voz imediatamente vez um Chiado.
- por que me bateu cara? - perguntou indignada.
- para de ser preguiçosa.- a voz saiu irritada- Bem, especificando jovem Sabo, vocês vão assistir ao multiverso
vamos reagiria a algumas cenas, fotos, qualquer coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse [Concluída]
AcakLuana entrou em One Piece. Fugiu de casa, sumiu fez um bêbado parar de beber no processo por pura incredulidade. Salvou alguém de morrer afogado. Fez amizades inusitadas. Deseja mudar o destino de muitos. Talentos revelados. Segredos sendo descobert...